quarta-feira, 21 de março de 2018

A CRISE MORAL E POLÍTICA DE UMA NAÇÃO, A DISCÓRDIA ENTRE AS CLASSES SOCIAS QUE SUSTENTAM A CORTE. INTRA E INTERCLASSES


Resultado de imagem para CLASSES SOCIAIS
Resultado de imagem para CLASSES SOCIAIS

Resultado de imagem para CLASSES SOCIAIS
Adicionar legenda
A CRISE MORAL E POLÍTICA DE UMA NAÇÃO, A DISCÓRDIA ENTRE AS CLASSES SOCIAS QUE SUSTENTAM A CORTE, INTRA E INTERCLASSES


Amigos,  a consciência é a norteadora de todos os  humanos , nós , os humanos comuns, os mortais,   somos meros  observadores e  mantenedores da Corte, as coisas  da vida são profundas , principalmente na vida política, do homem comum nada conhecemos, do político  não  conhecemos nem  a máscara, imaginem dos ícones, dos canonizados, dos poderosos chefões que têm a máquina na mão , destes  o que se conhece   é apenas o explícito, o corretamente político, que é a marca de todos eles, fala o que a platéia e os súditos  querem ouvir, o seu interior é obscuro , tudo  por interesse .

Ninguém conhece ninguém, a vida é apenas uma incógnita, nada se sabe  de outra pessoa, todos os cidadãos fazem uso de uma máscara, principalmente no mundo político.

Sobre a vida , a política e as reações dos que gritam,  os conhecimentos  são tais quais  os conhecimentos    matemáticos, o grosso da população  mal conhecem primariamente  as quatro operações , poucos saberiam concluir esta operação, 10-10x10-10:10+10   , sabe-se que na  política e na vida todos  somos elementares e pueris,  nada sabemos, só a vitrine e as  arapucas em busca do voto.

Não deixem ser enganados  pelos líderes partidários , eles pregam a desunião, a discórdia  e o desentendimento entre a população e as classes sociais, eles maquiavelicamente  enfraquecem os homens comuns e os seus pares,  são partidários por interesses, não pensam na coletividade,  pensam em si e nos seus associados, que   cegamente são cadastrados nas suas legendas, são seguidores sem direito ao uso da consciência. 

Saibam que eles sabem que,  98% dos homens são cordeiros, são bovinos, são peixinhos  e seguem os que  puxam o rebanho, ora para o matadouro e ora para a boca dos tubarões, não se anulem , sejam pensadores, usem a massa encefálica.

Não sigam  os ícones midiáticos, as suas opiniões  não são mais importantes ou mais verdadeiras  do que as suas, todos se expressam puramente por interesses, são movidos e alimentados  pela pecúnia, eles seguem os enganadores que os alimentam,vivem em busca das migalhas, o Russo Ivan PAVLOV em 1920 decifrou o enigma: O REFLEXO CONDICIONADO.

Pensem, raciocinem, discutam e  observem,  sejam independentes, sejam isentos nas suas opiniões, não sejam contaminados por opiniões dos que vivem perto e às custas  do Rei,  eles também de nada sabem ou  conhecem ,  observem as recompensas indiretas daqueles que conduzem os rebanhos, são guiados por interesses intestinais.  

Não sigam os que se dizem cardiais, bispos ou que se acham do alto clero,  todos são capachos,  e como todos os capachos,   serão esmagados pelos glúteos ou pelos pés  dos seus líderes  ou  proprietários, sejam cidadãos, sejam pela liberdade.
Iderval Reginaldo Tenório

Capacho: 
sentido figurado
O último significado para a palavra capacho é mais usual por apresentar um sentido figurado para a palavra. É sinônimo de sabujo ou sevandija (apesar de que saber isso não resolve muita coisa, não é? Afinal de contas, quem sabe o que é sevandija?). Mais simples: um capacho é uma pessoa que é servil ou aduladora.
Apenas a título de curiosidade, por serem sinônimos de capacho, quando a palavra é utilizada no sentido figurado, sabujo e sevandija têm o mesmo significado. Ambas fazem referência a uma pessoa aduladora, excessivamente servil. No caso de sabujo, o termo também designa um cachorro farejador que é utilizado na caça. Já sevandija, quando utilizado como substantivo feminino, também designa um “nome comum a todos os insetos parasitas ou vermes imundos”.
No Nordeste Brasileiro- Capacho é um forro que se  colocar na sela para o cavaleiro forrar as nádegas, fica entre a sela e o cavalgador e haja flatus.

Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RWOOxFEnOR4
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Populus, penúltima faixa do álbum Coração Selvagem, de 1977. Belchior sempre gravou discos ...

Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=dBjb69knkm4
5 de jun de 2014 - Vídeo enviado por mariag52
Música composta por Belchior em 1977. Populus continua vivo, só mudaram seus donos. Viva Belchior!!

Nenhum comentário: