domingo, 27 de setembro de 2015

RETROSPECTIVA NO MUNDO DA MUSICA- MORRE JOÃO SILVA O MAIOR PARCEIRO DE LUIZ GONZAGA


RETROSPECTIVA NO MUNDO DA MUSICA
 
MORRE
JOÃO SILVA
 
O MAIOR COMPOSITOR DO NORDESTE E O MAIOR PARCEIRO  DO REI DO BAIÃO LUIZ GONZAGA .
 
Todos os brasileiros deveriam conhecer este fenômeno musical, de Arco Verde para o Mundo.
 
João Silva , o imortal.

Que me desculpe a mídia brasileira que pouco fala deste ilustre cidadão, até mesmo o filme do Rei Luiz pouco falou ou quase nada falou, o homem está na mente de cada brasileiro.

1-Nem Se despediu de mim
2-Tá Danado de Bom
3-Zé Matuto foi a Praia
4-Safon9nha Choradeira
5-Viva Meu Padim, Viva Meu Padim Ciço Romão
6-Uma Pra mim  Uma Pra Tu
São mais de 2000 mil de puro sucesso. e que estão na boca , na dança, no fole  e na mente de todos os brasileiros. 
 
Assistam o filme e os depoimentos sobre esta lenda Nordestina. Só quem o conheceu sabe da sua importância para o Brasil, muitos brasileiros viveram, vivem e viveram das poesias, das prosas e das musicas do João Leocádio- o Mestre João Silva
Iderval Reginaldo Tenório

[TV JORNAL] Compositor João Silva morre e deixa duas mil ...

www.youtube.com/watch?v=84QH-0PdaQ4
9 de dez de 2013 - Vídeo enviado por TV Jornal
O compositor e parceiro de Luiz Gonzaga, João Silva, 78 anos, foi enterrado no último domingo (08) na ...



Nem se despediu de mim - Luiz Gonzaga - YouTube

www.youtube.com/watch?v=Vv7CeUGj0Nk
2 de set de 2009 - Vídeo enviado por Musicas200
Nem Se Despediu de Mim Luíz Gonzaga Composição: Luiz Gonzaga - João Silva Nem se despediu de ...

Luiz Gonzaga - Nem se Despediu de Mim - YouTube

www.youtube.com/watch?v=UrMWk3bYmlY
19 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Novo Orkut
Luiz Gonzaga - Nem se Despediu de Mim. Novo Orkut. SubscribeSubscribedUnsubscribe 3636 ...

Nenhum comentário: