sábado, 7 de junho de 2014

FALECE NA BAHIA UM DOS MAIORES RADIALISTAS DO BRASIL

Foto: VA com Deus tio Wilson Lago


Faleceu neste sábado (7), em Salvador, o radialista baiano Wilson Lago. Wilson Lago se notabilizou na crônica esportiva da Bahia pela sua frase “ “Vai matar o Diabo” no seu programa na Radio Excelsior às 21h e por um longo tempo.
Foi também técnico do Vitória e trabalhou no Bahia. 
 

YANA LAGO E O WILSON LAGO


Faleceu hoje em Salvador um dos ícones do Rádio da Bahia, o Radialista Esportivo Wilson Pitombo Lago,  aos 77 anos de idade, era natural da histórica cidade de Santo Amaro da Purificação.

O mestre circulou por toda a imprensa falada da BAHIA,  sempre com independência e personalidade.

 Foi um dos maiores comentaristas esportivos  desta terra, entendia de futebol como ninguém, era respeitado e admirado por todos os seus colegas, quando tinha críticas ferrenhas iniciava o comentário com   o  refrão , " VÁ CHATEAR O DIABO".

Não media palavras para falar a verdade, homem simples, educado, excelente amigo, exímio pai, avô e segundo a sua esposa Yane Lago um fantástico esposo.

  A impressa esportiva brasileira está de luto. Trabalhou praticamente em todas as emissoras  de Salvador.

Como amigo pessoal também estou de luto.  O corpo será velado no Cemitério Jardim da Saudade , a cerimonia das exéquias será no mesmo cemitério pela manhã  às 12horas e o sepultamento ocorrerá às 16:30horas.

Iderval Reginaldo Tenório


Nenhum comentário: