sexta-feira, 5 de maio de 2017

POPULOS MEU CÃO E O BRASIL

Resultado de imagem para O POVO SUBMISSO
Quem manda é a elite politica , não existe Justiça de primeira, de  segunda ou de terceira instancia , quem manda é a politica , quem manda é aquele que tem  votos.
 Homens nomeados, concursados, estudados , convocados por politicos  , homens  que ocupam cargos de confiança, que sabe tudo, que conhecem   as  leis , que   sabe tudo do mundo e do submundo, porém  se não possuirem votos,  não mandam em nada , são paus mandandos, são os sabidos  bobos da corte e o povo os bobos da rua e dos monturos, os verdadeiros bobos bobos.

Está na hora dos brasileiros se unirem , se unirem num só bloco e lutarem pelo Brasil, apenas pelo Brasil e por suas familias. 

A desonestidade moral e ética é a regra. 
Adeus Brasil, acorda POPULUS.
OS BOBOS ESTÃO CANSADOS DE SEREM BOBOS

"Populus, meu cão...
O escravo, indiferente, que trabalha
e, por presente, tem migalhas sobre o chão.
Populus, meu cão." Belchior

Iderval Reginaldo Tenório
Populus
Belchior
ESCUTEM


Populus, meu cão...
O escravo, indiferente, que trabalha
e, por presente, tem migalhas sobre o chão.
Populus, meu cão.

Primeiro, foi seu pai,
segundo, seu irmão;
terceiro, agora, é ele... agora é ele,
de geração, em geração, em geração.

No congresso do medo internacional
ouvi o segredo do enredo final
sobre Populus, meu cão:
documento oficial, em
testamento especial,
sobre a morte, sem razão
de Populus, meu cão.

Populus, Populus, Populus, meu chão.
Delírios sanguíneos
espumas nos teus lábios...
Tudo em vão.

Tenho medo de Populus, meu cão,
roto no esgoto do porão.
Seu olhar de quase gente,
as fileiras dos seus dentes...
Trago o rosto marcado
e eles me conhecerão, me conhecerão.

Populus, Populus, Populus, meu cão
Iderval Reginaldo Tenório


Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RWOOxFEnOR4
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Mix - Belchior - PopulusYouTube. Belchior - Ypê - Duration: 3:36. Marcel Fukuwara 86,418 views · 3:36 ...

Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=dBjb69knkm4
5 de jun de 2014 - Vídeo enviado por mariag52
Música composta por Belchior em 1977. Populus continua vivo, só mudaram seus donos. Viva Belchior!!

Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=kWTNnLFq7Ns
9 de nov de 2014 - Vídeo enviado por Zak Silva
Título: Populus Faixa: 08 Álbum: Coração selvagem Artista: Belchior Ano de Gravação: 1977 Compositor ...

Belchior Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=dOitApv_52Q
22 de out de 2016 - Vídeo enviado por PAULO VALENTIM
BELCHIOR - ALUCINAÇÃO (1976) [LP Completo] - Duration: 37:41. Priscylla Karollyne 1,823,886 views .. 

Nenhum comentário: