domingo, 7 de maio de 2017

DIGA SIM A HONESTIDADE FALE A VERDADE NÃO PENSE APENAS NOS SEUS UMBIGOS.

                
DIGA SIM A HONESTIDADE
FALE A VERDADE
NÃO PENSE APENAS NOS SEUS UMBIGOS.

OS PARTIDOS, OS DIRIGENTES E OS POLÍTICOS UNIDOS PELO MAL DO BRASIL .
Resultado de imagem para politicos corruptos
Adicionar l
Resultado de imagem para politicos corruptos
egenda



DIGA SIM A HONESTIDADE
FALE A VERDADE
NÃO PENSE APENAS NOS SEUS UMBIGOS.

Vejo que os nossos ícones estão morrendo, quem diria que o Lula e a sua equipe se misturassem com as grandes raposas da nação,  quem diria que com tantas falcatruas  muita gente boa o defenda , como defende o Sarney , o Aécio , o Cabral, o Dirceu e o Palocci .

Lula como a grande liderança nacional dos últimos 50 anos não deveria ter mergulhado neste mar de desonestidade,  também não tinha este direito,  o que mais impressiona é que muitos brasileiros de boa formação , cegamente , esquecem ou apóiam  as suas falcatruas e    continuam a apoiá-lo.

O governo apoiou o consumismo, fechou o parque industrial, viveu por 15 anos da venda das commodities, incentivou a importação de tudo,  acabou com o ensino fundamental, abandonou os jovens de baixa renda, pulverizou o país com milhares  de escolas fábricas de nível pseudo superior , promoveu  a maior terceirização de todos os tempos,  sucateou a nação e contribui com mais se 12 milhões  de desempregados  em todos os setores,  acabou com as pequenas industrias em todas as cidades pequenas e ainda tem muita gente que o apóia.

Mostrou que é bonito viver na casa dos outros, usar o carro dos outros, usar emprestado os aviões dos outros, usar o palitó dos amigos, usar o apartamento do amigo, não possuir escrituras dos seus bens, levar uma vida superior ao que ganha, não saber quanto ganha, usar palavras de baixo calão na mídia e outros problemas, ser amigo dos homens que comprovadamente faziam desonestidade com o país por mais de 30 anos , isso é muito grave e vergonhoso. 

  Que o nosso líder maior abusou  abusou,  não foi bem, fez muitas coisas que não tinha este direito, o pior é que  tem muita gente,  mesmo sabendo disso,  ainda o apóia, é muito estranho.
Nem Lula, nem Aécio, nem Temer, nem Dilma e nem FHC, faço o seguinte pedido, que os homens e as mulheres de bem e do bem cedam os seus nomes e concorram nas eleições 2018, que seja dada uma grande descarga e o quadro político seja constituído de pessoas  do bem, para bem a serviço do bem, são 6 mil municípios, são 50 mil vereadores, são 1500 deputados estaduais, 520 federais, 81 senadores e muitos vices.  

Que todos os brasileiros que apóiam o PT , o PSDB e o PMDB sejam claros para com a população de baixa renda e falem a verdade, que estes intelectuais retirem as vendas dos olhos,
deixem de lado os seus interesses e lutem pelo bem da nação .

Tem muita gente boa que sabe que o Sergio Moro está fazendo um bom trabalho, porém por interesse político dizem que são contra,.


 PERGUNTO AOS BRASILEIROS DE JUÍZO, COMO SER CONTRA A GRUPOS DE JOVENS QUE PENSAM EM PASSAR O PAÍS A LIMPO? SÓ  SE TAMBÉM FOR DESONESTOS, NÃO EXISTE OUTRAS EXPLICAÇÕES.


DIGA SIM A HONESTIDADE
DIGA SIM AO BRASIL

Iderval Reginaldo Tenório 



Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RWOOxFEnOR4
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Play now. Mix - Belchior - PopulusYouTube. Belchior - Coração Selvagem (full album) - Duration: 32:59 ...

Um comentário:

Elisangela Alves disse...

"DIGA SIM A HONESTIDADE
DIGA SIM AO BRASIL!"

Compactuo da sua incredulidade quando me deparo com alguma pessoa de bem, esclarecidos das mazelas que o país enfrenta mas que é capaz de defender aqueles que são os reais responsáveis por esse fardo que agora carregamos.

Sou uma das admiradoras do trabalho que vem fazendo o Juiz Sérgio Moro e sua equipe. Tenho ciência que ele, na atual conjuntura, será um dos poucos que deixará registrado na história uma página positiva e honrosa diante deste mar de lamas.

Infelizmente percebi que a miopia é uma caso recorrente em se tratando de política.

Para mim, existem diversos fatores que apontam para este caos nacional além da cegueira:

- A filiação a partidos deveria ser restrita apenas aos políticos pois só a eles interessam verdadeiramente tal ação;

- Deveria haver não só uma reforma política intensa e positiva, mas também mais pessoas comprometidas com o "bem estar social";

- Que houvesse uma maior exaltação dos valores individuais para que a venda de voto jamais fosse uma prática corriqueira para muitos. Voto não é mercadoria! Estamos falando do nosso futuro e o que vamos deixar para as novas gerações;

- Não deveria haver divisões e discórdias entre os cidadãos comuns. Temos que entender que os inimigos políticos de hoje, serão os amigos de amanhã, dependendo da sua conveniência;
...

A única e legítima bandeira que deveríamos ter orgulho de levantar e lutar teria que ser a brasileira!


Torço muito por um país melhor para todos mas tenho que admitir que não estou tão confiante no desfecho positivos. Os nossos erros enquanto cidadãos continuam existindo e é notório que essas coisas não mudam de uma hora para outra.