domingo, 7 de maio de 2017

DIGA SIM A HONESTIDADE FALE A VERDADE NÃO PENSE APENAS NOS SEUS UMBIGOS.

                
Resultado de imagem para politicos corruptos
Adicionar l
Resultado de imagem para politicos corruptos
egenda



DIGA SIM A HONESTIDADE
FALE A VERDADE
NÃO PENSE APENAS NOS SEUS UMBIGOS.

OS PARTIDOS, OS DIRIGENTES E OS POLÍTICOS UNIDOS PELO MAL DO BRASIL .

Vejo que os nossos ícones estão morrendo, quem diria que o Lula e a sua equipe se misturassem com as grandes raposas da nação,  quem diria que com tantas falcatruas  muita gente boa o defenda , como defende o Sarney , o Aécio , o Cabral, o Dirceu e o Palocci .

Lula como a grande liderança nacional dos últimos 50 anos não deveria ter mergulhado neste mar de desonestidade não tinha este direito,  o que mais impressiona é que muitos brasileiros de boa formação , cegamente , esquecem ou apóiam  as suas falcatruas e    continuam a apoiá-lo.

O governo apoiou o consumismo, fechou o parque industrial, viveu por 15 anos da venda das commodities, incentivou a importação de tudo,  acabou com o ensino fundamental, abandonou os jovens de baixa renda, pulverizou o país com milhares  de escolas fábricas de nível pseudo superior , promoveu  a maior terceirização de todos os tempos,  sucateou a nação e contribui com mais se 12 milhões  de desempregados   em todos os setores,  acabou com as pequenas industrias em todas as cidades pequenas e ainda tem muita gente que o apóia.

Mostrou que é bonito viver na casa dos outros, usar o carro dos outros, usar emprestado os aviões dos outros, usar o palitó dos amigos, usar o apartamento do amigo, não possuir escrituras dos seus bens, levar uma vida superior ao que ganha, não saber quanto ganha, usar palavras de baixo calão na mídia e outros problemas, ser amigo dos homens que comprovadamente faziam desonestidades com o país por mais de 30 anos  conscientemente  , isso é muito grave e vergonhoso. 

  Que o nosso líder maior abusou  abusou,  não foi bem, fez muitas coisas que não tinha este direito, o pior é que  tem muita gente,  mesmo sabendo disso,  ainda o apóia, é muito estranho.
Nem Lula, nem Aécio, nem Temer, nem Dilma e nem FHC, faço o seguinte pedido, que os homens e as mulheres de bem e do bem cedam os seus nomes e concorram nas eleições 2018, que seja dada uma grande descarga e o quadro político seja reconstituído de pessoas  do bem, para o bem , a serviço do bem, são 6 mil Prefeituras, 27 Estados,  50 mil vereadores,  1500 deputados estaduais, 520 federais, 81 senadores e muitos vices.  

Que todos os brasileiros que apóiam o PT , o PSDB e o PMDB sejam claros para com a população de baixa renda e falem a verdade, que estes intelectuais retirem as vendas dos olhos,
deixem de lado os seus interesses e lutem pelo bem da nação .

Tem muita gente boa que sabe que o Sergio Moro está fazendo um bom trabalho, porém por interesse político dizem que são contra,.


 PERGUNTO AOS BRASILEIROS DE JUÍZO, COMO SER CONTRA A GRUPOS DE JOVENS QUE PENSAM EM PASSAR O PAÍS A LIMPO? SÓ  SE TAMBÉM FOR DESONESTOS, NÃO EXISTE OUTRAS EXPLICAÇÕES.


DIGA SIM A HONESTIDADE
DIGA SIM AO BRASIL

Iderval Reginaldo Tenório 



Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RWOOxFEnOR4
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Play now. Mix - Belchior - PopulusYouTube. Belchior - Coração Selvagem (full album) - Duration: 32:59 ...

Nenhum comentário: