segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Carro de médico desaparecido é achado carbonizado na BA, diz polícia


                                                                     
Dr. Luiz Carlos Correia Oliveira está desaparecido desde o último domingo (2) (Foto: Acervo Pessoal/Liam Correia Inkpin)
Adicionar legenda
17/10/2016 13h12 - Atualizado em 17/10/2016 13h18

Carro de médico desaparecido é achado carbonizado na BA, diz polícia

Luiz Carlos Correia Oliveira está sumido desde o dia 2 de outubro.
Polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro da vítima.

Do G1 BA
Dr. Luiz Carlos Correia Oliveira está desaparecido desde o último domingo (2) (Foto: Acervo Pessoal/Liam Correia Inkpin)
Adicionar legenda
 
Luiz Carlos está desaparecido desde 2 de outubro
(Foto: Acervo Pessoal/Liam Correia Inkpin)
O carro do médico Luís Carlos Correia Oliveira, que está desaparecido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado carbonizado na Via Parafuso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a corporação, o veículo foi localizado no dia 11 de outubro e exames de perícia comprovaram que se trata do carro da vítima.
Apesar de ter localizado o automóvel, a polícia ainda não tem informações sobre o médico que desapareceu no domingo de eleição.

Depois que ele saiu do condomínio, não foi mais visto.
Nas imagens, no bairro de Piatã, é possível ver o carro cinza deixando o local, por volta das 19h40, do domingo de eleições. Por outro ângulo, é possível ver que o motorista está sozinho e parece falar ao celular.

Os dois filhos dele estiveram na sede do Departamento de Proteção à Pessoa, no bairro da Pituba, onde foram ouvidos. Eles disseram que falaram com o pai pela última vez pouco antes dele sair de casa.

De acordo com o filho mais velho do médico, Liam Correia Inkpin, que mora em São Paulo, Luís Carlos foi visto pela última vez no início da noite de 2 outubro.
O filho do médico contou que o irmão mais novo, que mora em Salvador, foi no dia seguinte até a casa do pai, que mora sozinho, e não o encontrou. "Foi a partir daí que começamos a procurar", disse.
Liam ainda falou que a polícia foi até a casa do médico e investigou as movimentações bancárias dele. "A única coisa que ele fez foi sacar um pouco de dinheiro no domingo a noite". Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP)

Nenhum comentário: