sábado, 19 de abril de 2014

EDITORIAL O GIGANTE ACORDOU E COM O SILENCIO A OPOSIÇÃO ESTÁ MORRENDO

                                                    


                                           EDITORIAL

O GIGANTE ACORDOU E COM O SILENCIO A OPOSIÇÃO ESTÁ MORRENDO

Amigos da Bahia os policiais atiçados por dois políticos insensatos estão jogando no brejo as chances do PSDB, do DEM  e do PSB ao Planalto Central e ao Governo do Estado, onde anda a cúpula destes três  partidos que assiste  de camarote este movimento paredista, onde andam os dois candidatos e os seus seguidores,  que se calam diante destas cenas dantescas que passa o  povo da Bahia.
 O Governo do Estado como arma tem mostrado os acordos , as tabelas de vencimentos e as suas possibilidades, tem pregado na mídia que o Estado é constituído de muitos profissionais e de todas as áreas, nenhuma se encontra satisfeita, nenhuma categoria vive na bonança porque bonança não existe na vida atual do Brasil, o país está em ebulição  , o país está fervendo.
Urge sabedoria, ética, responsabilidade , respeito e muito cuidado com as açodadas  atitudes. Este movimento nada mais é do que adubo, fertilizante e defensivo para mais uma vitória da situação.  A oposição está dormindo, o DEM na  Europa, o PMDB na chácara, o PSB nos gabinetes , o PSDB na clausura e o povo na berlinda, assim não existe oposição, não existem chances, não existe tutano para seguir e almejar as rédeas do poder.
 O fogo amigo termina de acertar nos dois pés e sem pés não se pode andar, imagine  correr. A situação apesar  da tristeza  deve está comemorando a antecipada vitória, acredito que,  chorando com a  situação do povo, lamentando o sofrimento da população e amargurada com o que está passando a sociedade indefesa, este é o meu pensamento se a situação  humana  for, se nos seus quadros existirem seres humanos voltado para o bem do seu povo.
Eduardo Campos, Aécio Neves, o DEM  e todos da cúpula, por onde andam? Vão deixar o povo  desassistido, sem paradeiro e refém de pequenos componentes  de suas agremiações? A situação está fazendo a sua parte e com este episódio aparando as arestas do passado . Acorda oposição que o gigante está crescendo , acorda que o gigante não morreu.
Com a palavra a oposição
Iderval Reginaldo Tenório

Música Liberdade / Banda HD3 / Making Of - YouTube

www.youtube.com/watch?v=xBwXqNQdEL4
20/07/2012 - Vídeo enviado por Willian West
Making of da gravação da música Liberdade / Banda HD3. Música de Thay Antunes,

 

Nenhum comentário: