sábado, 21 de outubro de 2017

TORRA TORRA NA BAHIA-SEM SAÚDE E SEM EDUCAÇÃO O GOVERNO TORRA 700 MIL E PAGA O SHOW DE Paul McCartney

Resultado de imagem para poul markartner
Resultado de imagem para poul markartner



TORRA TORRA
SEM SAÚDE E SEM EDUCAÇÃO O GOVERNO DA BAHIA  TORRA 700 MIL E PAGA O SHOW DE Paul McCartney


O VERBO É ... RESTITUIR ...
Benito critica pagamento por show de Paul McCartney e diz que PT criou 'bolsa Beatles'
Foto: Divulgação

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) criticou nesta sexta-feira (20) o pagamento do governo do estado no valor de R$ 700 mil pelo show de Paul McCartney, que acontece na Arena Fonte Nova (veja mais). "O PT inova com Bolsa Beatles. 

Só a Bahia pagou. Isso não ocorreu em nenhum outro estado brasileiro", comentou o parlamentar. O patrocínio é direcionado à empresa Time For Fun, empresa que organiza a turnê do artista britânico no Brasil, e foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta. Para Benito, o valor deveria ser destinado a setores necessitados do estado. 

"Para as áreas da saúde, educação, segurança e tantas outras que os baianos têm urgência, e não patrocinar show de artistas que, inclusive, não precisam. Ele é um ídolo da minha geração, monstro consagrado da música internacional, mas, em todos os estados, cada qual que pague a sua própria conta e não com dinheiro do povo", comentou Benito. Para ele, o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público devem se pronunciar sobre o caso.
O VERBO É ... RESTITUIR ... 


Em sendo confirmado, que o Estado, debilitou em R$ 700.000, (setecentos mil reais) para patrocinar o bilionário cantor Inglês Paul McCartney. Revelo a concordância com o Ilustre deputado. Dinheiro Público é para ser aplicado em educação, saúde, saneamento básico e tantas outras prioridades para população. Anseio, que o Ministério Público tome providencias e de preferência que os responsáveis sejam compelidos a devolver aos cofres do Estado o dinheiro indevidamente deteriorado. Ou o Sr. Governador Rui Costa, está mal assessorado ou não tem assessoria. Sendo oportuno esclarecer que, a minha contrariedade não estar atrelada a bandeira partidária. 

Embora filiado a mais de 30 (trinta) anos ao Partidos dos Trabalhadores – PT, colaborei na fundação do partido e fui seu primeiro Presidente na cidade de Governador Mangabeira. Todavia, não devo obediência, tão pouco submissão com a gastança indevidamente do dinheiro Público. 

Gilson dos Santos Cunha,
 licenciado em Filosofia e Bel em Direito.

Paul McCartney - Let It Be - Legendado BR (São Paulo 2010) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=V3kTDQD2hhw
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Thiago Souza
Show do ex-Beatle em São Paulo, ano passado (2010). Vídeo com legendas em português. Classifique e

Nenhum comentário: