segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MAR DE LAMA. SERÁ QUE O PT , PC DO B , PSDB E PMDB AINDA POSSUEM EVANGELIZADOS


Resultado de imagem para mar de lama
Imagem relacionada
  
 MAR DE LAMA.
SERÁ QUE O PT , PC DO B , PSDB E PMDB AINDA POSSUEM EVANGELIZADOS

Hoje o país se depara com as maiores revelações de corrupção envolvendo os camuflados ícones da política brasileira. 


O que se presencia é a revelação da mais espúria propriedade entre os seres vivos em desespero, o Canibalismo. Homens e mulheres que nos representam envolvidos nas piores falcatruas já vista nesta terra, homens que foram eleitos para elevar o nome do país aos píncaros, hoje nos envergonham, homens do PT do PPC do B, do PMDB , PSDB e das demais facções políticas.


O fenômeno canibalismo , que é a propriedade de se devorar literalmente um semelhante , constitui-se  a última medida dos mais fortes comerem os mais fracos, os mais novos, os mais velhos , os doentes e os subordinados do mesmo bando, da mesma agremiação, ou ainda   da mesma ou de outra comunidade, desde quando seja da mesma espécie , tudo com o intuito  de blindar a própria sobrevivência, tudo com a finalidade de preservar os próprios genes, geralmente quem está no topo da pirâmide é quem dita as leis.


O canibalismo é  freqüente entre os irracionais como os tubarões, que o praticam mesmo dentro da matriz , dentro das suas mães  quando os filhotes maiores devoram os irmãos menores, comum nos repteis, nos  crustáceos, nos insetos , em algumas tribos  humanas em defesa da sua ancestralidade e nos Ratos( GABIRUS) quando lhes faltam alimentos, espaço e na superpopulação em nome da sobrevivência. 


Os chefes comandantes  comem os menores, os doentes , os mais velhos, os subordinados  e todos e quaisquer que queiram tomar os seus postos. 

A presença deste fenômeno entre os políticos, dá a entender o perfil , o modo operandis e a qualidade de todos os que estão canibalizando os antes amigos,  partidários, correligionários e quase irmãos siameses, na hora da fome e da ameaça implanta-se a carnificina e a covardia entre os pares.


Muitos políticos , como os ratos canibais, quando se sentem  acuados , ameaçados e sem a comida necessária( as propinas) e sem  sustentabilidade (apoio) passam literalmente a matar, triturar e depois deglutir, isto é, canibalizar os antes amigos inseparáveis, vejam o que disse um grande chefe politico( o lula) sobre o seu maior amigo, o seu ex-homem forte(palocci)  e vice e versa, acompanhem os irmãos Goianos(os joeslis) e   e os seus pançudos políticos propinados, sintam os mega construtores da Bahia e os seus corruptos políticos aliados,  que atuavam contra o povo e assim por diante.




Como ratos canibais, não poderia ser diferente, não se esperaria outro comportamento dos chefes supremos de cada grupo , de cada partido. Na bonança tudo é perfume e flor ou como disse o mestre Patativa do Assaré :” ANTES DO PREITO, TUDO É PREFUME E FULÔ!” mas porém nas horas do aperto e do sufoco todos serão inimigos, uns delatarão os outros , isto é, passam a comer uns aos outros, na linguagem do velho  Quincó, um ancião da Serra do Araripe,  “uns comendo os zosotros”. 



Este fenômeno faz parte do comportamento dos pseudo homens,  é freqüente nos mentirosos, nos desonestos, nos aproveitadores e nos falsos moralistas, isto faz parte dos enganadores, dos gananciosos, dos camuflados e dos que vivem do suor do povo, são Canibais, uns comerão os outros, eles são iguais e a regra é  afundarem-se abraçados, eles sabem demais e nada consegue saciar a fome feroz, tudo pelo ter e pelo poder , são canibais e  predadores carnívoros.



Breve,  mais e mais sessões de canibalismo  ocorrerão entres estes iguais, muitas delações  ainda virão e haja canibais, as garras e as presas afiadas que antes devoravam e sugavam o sangue do povo, hoje dilaceram e trituram  a própria carne, e haja canibais.



Iderval Reginaldo Tenório

The Best of Bach - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=6JQm5aSjX6g
16 de out de 2012 - Vídeo enviado por HALIDONMUSIC
Subscribe for more classical music: http://bit.ly/YouTubeHalidonMusic Listen to our Bach playlist on Spotify ...

The Best Relaxing Classical Music Ever By Bach - Relaxation ...

https://www.youtube.com/watch?v=MkYSmIPBEGE
18 de mai de 2017 - Vídeo enviado por Classical Tunes
Facebook ▻https://www.facebook.com/Classical-Music-632527326820785/?ref=hl Twitter ▻ https://twitter.com ...

Air - Johann Sebastian Bach - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=rrVDATvUitA
25 de jan de 2010 - Vídeo enviado por NEBELWARNER
Das "Air" von Johann Sebastian Bach aus der 3. Suite für Orchester (D-Dur; BWV 1068), 2. Satz ...

The Best of Bach - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=vwp9JkaESdg
22 de jan de 2014 - Vídeo enviado por Classical Music11
The Best of Johann Sebastian Bach (31 March [O.S. 21 March] 1685 -- 28 July 1750) Part ...

Bach - Classical Music for Relaxation - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=5uEbVFAhqxk
10 de mai de 2017 - Vídeo enviado por HALIDONMUSIC
Subscribe to our channel: http://bit.ly/YouTubeHalidonMusic Listen to our playlist "The best of classical music ...

A Paixão Segundo São Mateus J S Bach - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=KNJZzXalO8Q
15 de ago de 2014 - Vídeo enviado por ivanbalducci
A Paixão Segundo São Mateus Johann Sebastian Bach (com legenda em português) duração: 02h43min18s ..

Nenhum comentário: