quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Escutem o que foi a vida de 1970 até os dias atuais , só gênios. Belchior o maior

 

Resultado de imagem para CORAÇÃO SELVAGEM BELCHIOR
A MPB está de luto, eu estou de luto, morre um grande compositor e cantor, vai com Deus Belchior. Mas, o que é bom nunca morre, você será sempre lembrado, pois deixou belíssimas músicas.
Chega meu homem latino americano o mundo não cabia em seu coração rebelde vá cantar no céu, mas deixa eu chorar
69
eu sou o unico menino de 12 anos que gosta de mpb e gosta de poesia e filosofia ?
39
Lamentável é que as atuais gerações sequer se permitiram conhecer as letras das músicas, quanto mais compreende-las. Não sabem o que perderam... Sempre me identifiquei muito com as letras das musicas de Bechior. Gaspar
38
Um amigo meu ao ver meu espanto com a noticia me perguntou: QUEM É BELCHIOR? Fiquei profundamente triste e decepcionado com tudo, com a vida, com as pessoas, enfim. lamentei a morte e a pergunta.
35
Eu ainda tinha esperança de voltar a vê-lo cantando novamente. Que pena! Um dos artistas que eu mais admirei, infelizmente se foi, mas deixou um legado de músicas inesquecíveis, de alta qualidade. Descanse em paz!
 
 

 

Escutem o que foi a vida de 1970 até os dias atuais , só gênios.-MPB GRANDES MUSICAIS

Escutem o que foi a vida de 1970 até os dias atuais , só gênios.  Belchior o maior

Mix - Belchior - 20 Grandes Sucessos - Músicas para ouvir e baixar

YouTube


SOLOS DE VIOLÃO DAS MELHORES MÚSICAS BRASILEIRAS



SOLO DE VIOLÃO DAS MELHORES MÚSICAS BRASILEIRAS



🎧 VIOLÃO INSTRUMENTAL ~ Música Tranquila ~ 8 horas de som ~ Meditar, Relaxar, Acalmar ~ ♫006



EDNARDO AMELINHA BELCHIOR PESSOAL DO CEARÁ FULL ÁLBUM



Quinteto Armorial - Do Romance ao Galope Nordestino (1974) - Completo/Full Album



MILIONÁRIO E JOSÉ RICO - DVD COMPLETO ATRAVESSANDO GERAÇÕES



Gilberto Gil - MTV Unplugged 1994



Belchior - Saia do Meu Caminho



CLASSICOS DA MPB ANOS 80



Almir Sater 'As 20 Mais Sertanejo Raiz' (Disco Completo)



Fagner & Zé Ramalho Grandes Sucessos ao Vivo



Belchior - MPB Especial (02/10/1974)



BELCHIOR - ALUCINAÇÃO (1976) [LP Completo]



Belchior 20 Super Sucessos Completo



Kid Abelha - 30 Anos



Tim maia - as melhores



As 15 Melhores de Lulu Santos



Ensaio | Belchior | 1992

Nenhum comentário: