quinta-feira, 30 de junho de 2016

6 movimentos ainda melhores que agachamento para deixar o bumbum em pé

6 movimentos ainda melhores que agachamento para deixar o bumbum em pé

bumbum_nuca_agora
 
 
 
 
Além da sonhada barriga sarada e pernas torneadas, o bumbum em pé é um dos objetivos mais procurados por mulheres nas academias. Se você já enjoou das longas sessões de agachamento ou não se sente confortável realizando a modalidade, saiba que existem outros movimentos poderosos que também ajudam a empinar o bumbum.
 A sequência de exercícios indicada pelo site “Prevention” pode ser realizada em casa e ter sua intensidade aumentada ao longo do tempo com elásticos e caneleiras para turbinar ainda mais o treino. Procure um médico para verificar suas condições de saúde antes de iniciar os exercícios e conheça abaixo os diferentes movimentos para ter bumbum na nuca:
exercicios-bumbum-traseiro
Movimento 1: Comece na posição de quatro, com palmas das mãos alinhadas com os ombros e joelhos alinhados com os quadris. Levante a perna direita para trás um pouco acima do tronco. Segure por alguns segundos e volte para a posição inicial, repetindo 12 vezes o movimento e, em seguida, mude para a perna esquerda.
Movimento 2: De pé e com a coluna bem ereta, coloque as mãos sobre o quadril e os pés alinhados com os ombros. Leve o pé direito para trás e dobre ligeiramente perna esquerda. Segure por alguns segundos e volte para a posição inicial. Faça 12 repetições e, em seguida, mude de perna.
Movimento 3: De pé e com a coluna bem ereta, coloque as mãos sobre o quadril e os pés alinhados com os ombros. Eleve a perna esquerda para cima e para fora com o joelho dobrado. Segure por alguns segundos com a coxa paralela ao chão e volte lentamente para a posição inicial. Repita o movimento 12 vezes e, em seguida, mude de perna.
exercicios-levantamento-lateral
Movimento 4: Deite-se de lado, apoiando a cabeça sobre o bíceps do braço esquerdo estendido. Coloque a mão direita no chão na frente do peito. Com os dois pés alinhados, levante a perna direita em um ângulo de 45 de e segure por alguns segundos até voltar à posição inicial. Faça 12 repetições e, em seguida, mude de lado.
Movimento 5: Fique de pé com os joelhos levemente flexionados, com os pés alinhados com os ombros, braços dobrados e punhos fechados na altura do peito. Deslize a perna esquerda para fora, o máximo que conseguir e segure por alguns segundos antes de voltar para a posição inicial. Faça 12 repetições e, depois, mude de perna.
 
Movimento 6: De pé e com a coluna bem ereta, mantenha os pés alinhados aos ombros, braços flexionados e punhos fechados na altura do peito. Levante o joelho direito na altura do quadril e, em seguida, estique o pé para fora como se estivesse tentando chutar algo. Volte para a posição inicial e repita 12 vezes para, depois, mudar de perna.
 

Nenhum comentário: