quarta-feira, 15 de junho de 2016

RAYMUNDO SODRÉ NO APROVADO COM JACKSON COSTA

                                                                                 
  RAYMUNDO SODRÉ- JACKSON COSTA E O APROVADO



Amigos da Bahia , neste sábado às 08 horas  da manhã na TV BAHIA,  no programa APROVADO com o Jackson Costa , uma das lendas vivas e no momento uma das maiores expressões da musicalidade do país, o mestre Raymundo Sodré e o seu Os Girassóis de Van Gogh.

O Raymundo Sodré , mesmo com todos os predicados e adjetivos pertinentes às grandes estrelas , continua gente, continua com os pés no chão a multiplicar a autoestima e a alegria por onde passa.

Sua primeira aparição nacional ocorreu em 1980 no "Festival da Nova MPB 80", da Rede Globo, no qual classificou a música "A massa" (c/ Jorge Portugal), que logo se tornou um sucesso nacional. 

Nesse mesmo ano, lançou pela gravadora Polydor, o LP "A massa". Nesse disco incluiu "Recado pro pessoal lá de casa", "Moleque de recado", ambas em parceria com Marcelo Machado (...)

A importância do Sodré para a Bahia é de um valor incomensurável , cantando o Jorge Portugal, o Roberto  Mendes , o Bule Bule , o Gilton Della Cella , João Sereno,  Kaka Bahia , Jorge Franklin,  Carlos Vilela termina de lançar o seu mais novo trabalho- Os Girassóis de Van Gogh.

Não deixem de assistir e de saborear um dos nomes mais importantes da musica brasileira.

Neste  SÁBADO - TV BAHIA-  PROGRAMA APROVADO- 08 DA MANHÃ, DIA 18, COM O INTELECTUAL, ATOR E APRESENTADOR - JACKSON COSTA.

Poeta continue a sua caminhada , você  tem muito a nos oferecer, o seu Girassóis de Van Gogh deveria ser adquirido por todos os humanos que gostam da ARTE.

Iderval Reginaldo Tenório

 

 

A MASSA - RAIMUNDO SODRE - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=m_Vs77yZy9w
28 de mai de 2007 - Vídeo enviado por buttonshirt
A MASSA - RAIMUNDO SODRE OBRA PRIMA DA NOSSA MPB ESQUECIDA NO TEMPO.

Raymundo Sodré - Os Girassois de Van Gogh (Full Album) 2016 ...

https://www.youtube.com/watch?v=7ESEgs3jwEU
14 de abr de 2016 - Vídeo enviado por Carlos Amorim Producoes
Autêntico mestre do samba-chula da Bahia, Raimundo Sodré apresenta o seu novo disco “Os Girassóis de ...

Nenhum comentário: