sábado, 12 de outubro de 2013

Novo laudo aponta presença de cocaína no corpo de miss morta em cirurgia plástica em Goiânia

Novo laudo aponta presença de cocaína no corpo de miss morta em cirurgia plástica em Goiânia

    
 
Lourdes Souza
Do UOL, em Goiânia
  • Reprodução/MB/Futura Press
    Modelo catarinense Louanna Adrielle Castro Silva, 24, morreu após sofrer parada cardíaca durante cirurgia para colocar silicone nos seios, em Goiânia (GO) Modelo catarinense Louanna Adrielle Castro Silva, 24, morreu após sofrer parada cardíaca durante cirurgia para colocar silicone nos seios, em Goiânia (GO)
Laudo toxicológico feito pelo Instituto Nacional de Criminalística apontou a presença de cocaína no corpo da miss Jataí Turismo 2012, Louanna Adrielle Castro Silva, 24, morta durante uma cirurgia plástica em Goiânia, em 1° de dezembro do ano passado.  O resultado do exame complementar contesta laudo do Instituto Médico Legal (IML), que foi divulgado em janeiro e descartou que a jovem fosse usuária de drogas.
No exame complementar feito pelo Instituto Nacional de Criminalística, além de cocaína, foram detectadas outras três substâncias --Amiodarona (contra arritmias), Midazolam (medicamento indutor do sono) e Bupivacaína (anestésico local). Esse resultado e o laudo do IML foram anexados ao inquérito policial.

O delegado Fernando de Oliveira diz que aguarda o laudo cadavérico para a conclusão da investigação. Ainda não há prazo para a entrega deste exame, que apontará se houve ou não erro médico.

Ninguém da família da jovem foi encontrado para comentar o resultado do laudo do Instituto Nacional de Criminalística. Em entrevista ao UOL, em dezembro do ano passado, o marido de Louanna, Giuliano Cabral Chaves, negou que ela fosse usuária de drogas.
Segundo o advogado Mário Ibrahim, os familiares da miss não vão falar sobre esse exame.

Em depoimento à polícia, o médico responsável pela cirurgia, Rogério Morale, e a anestesista Beatriz Vieira Espíndola negaram que houve erro médico e chegaram a apontar que a paciente poderia ser usuária de drogas.
Leia mais em: http://zip.net/bbk9h7

Nenhum comentário: