sábado, 12 de outubro de 2013

BRASIL , MUNDO, ECONOMIA E A ESTAGFLAÇÃO

Adicionar legenda




O BRASIL A CAMINHO DO FRACASSO


Com o mundo globalizado, cabe a cada nação o seu papel, enquanto mais importante nos setores cultura, tradição, educação, economia e produção, maior a sua força, uma vez que esta nação é dona do capital, das patentes e da inteligência.

Para demonstrar e configurar este cenário, foi criado o G8( Oito nações que comandam o mundo, EUA, FRANÇA, INGLATERRA, JAPÃO, ITALIA, RÚSSIA, CANADÁ E ALEMANHA) e as nações periféricas( OS DEMAIS  183 ) pois ao todo,  são 191 .

O Grupo G8 comanda o Universo em todos os seus ângulos, este  grupo é dono de 99% de todas as patentes,  de 70%  do capital do globo, de 90% do PIB mundial, de 95% de todas as pesquisas, dona de 90% de todos os pontos turísticos encastoados nas cabeças do seres humanos desde a sua formação na infância que serão aflorados na idade adulta, só se conformando quando visita tudo aquilo que estudou na história no curso primário e ginasial, este método nada mais é do que uma lavagem cerebral imposta pelo G8 em prol do turismo do futuro, este grupo é dono de todas as marcas importantes montadas nos países periféricos, é dona de 90% do consumo de toda a energia do globo  e pasmem os senhores, mais de 50% do que ele come são produzidos nas terras dos periféricos como nos tempos das colônias, tem mais, 70% de todo o lixo é produzido por este grupo.  

Exemplo:   
UMA CRIANÇA AMERICANA OU EUROPEIA  DE 1 ANO DE IDADE , JÁ CONSUMIU O CORRESPONDENTE AO CONSUMO DE UM NORDESTINO DE 50 ANOS DE IDADE E JÁ PRODUZIU 50 VEZES MAIS LIXO DO QUE ESTE.

O grupo que não faz parte desta elite é chamado de NAÇÕES  PERIFÉRICAS, este grupo  nada produz , quase que não possui patentes  e tudo que fabrica são considerado copias, uma vez que  não fabrica, apenas monta,  monta carros, motores, telefones, computadores e quase tudo , 98% que consome vem do G8 ou são propriedades patenteadas pelo G8 (CARROS, REMEDIOS, PERFUMES, MAQUINAS, MANUFATURAS, MODAS, MIDIAS, SOFTWERES, APARELHOS MÉDICOS PARA TOPDAS AS DOENÇAS DO UNIVERSO,).

Resumindo.

O G8 PRODUZ INTELIGENCIAS, É DONA DAS PATRENTES, DO CAPITAL E DAS TRADIÇÕES, O GRUPO PERIFÉRICO NADA PRODUZ, AINDA ESTÁ NA IDADE DO EXTRATIVISMO, EXPORTA COMMODITIES  QUE  SÃO: MINERAIS (FERRO E ETC) , ALIMENTOS COMO A SOJA, O CAFÉ, AS CARNES, AS FRUTAS E OUTRAS RELÍQUIAS. 

OBSERVAÇÃO, PARA PRODUZIR ESTES ALIMENTOS , IMPORTA DEFENSIVOS AGRÍCOLAS, ADUBOS, TÉCNICOS, MÁQUINAS, MEDICAMENTOS E TODOS OS INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A ALTA PRODUÇÃO POR HECTARE.

O G8 AO ENVIAR PARA OS PAÍSES PERIFÉRICOS OS SEUS PRODUTOS  ACABADOS, MODERNOS E QUE PREENCHEM OS SONHOS DOS SERES HUMANOS, RECEBE DE VOLTA MILHARES DE DÓLARES E INCREMENTA MAIS AINDA A SUA SUPREMACIA,ISTO É, SUGA TODAS AS RIQUESAS DOS DEMAIS 183, QUE SÃO OS PERIFÉRICOS.

O GRUPO DOS PERÍFÉRICOS AO ENVIAR AS SUAS COMMODITIES PARA OS G8, ENVIA AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS IN NATURA, MATERIAS GROSSAS, EM ESTADO BRUTO  E SEM AGREGAÇÃO DE VALORES, RECEBE DE VOLTA MIGALHAS.

  BASTA TER  ESTES EXEMPLOS COMO PARÂMETROS
- O PAÍS ENVIA UMA TONELADA DE FERRO BRUTO E DE VOLTA RECEBE UMA TESOURA DE CORTE DE CABELO, ENVIA UMA TONELADA DE NIOBIO E RECEBE DE VOLTA UM TELEFONE DE ULTIMA GERAÇÃO.

Como na épocas do índios,  compra-se um povo por um espelho, um punhado de pólvora e um taco de picolé,tudo que este povo faz,  tem que enviar um pedaço para o G8. É a tal da patente.


QUEM MANDA NO MUNDO É O G8, O OUTRO GRUPO  APENAS É INDUZIDO A CONSUMIR, COMO NÃO PRODUZ RIQUESAS, CONSOME O SEU PRINCIPAL, CRIA EMPREGOS NO SETOR DE SERVIÇOS, É OBRIGADO A ENSINAR O SEU POVO A CONSUMIR O QUE EXISTE DE MAIS MODERNO NO MUNDO E EM CONTRA PARTIDA,   É  OBRIGADO  PELO G8 A INIBIR OS SETORES DE PRODUÇÃO E DE  INTELIGENCIA.

CRIAM-SE DOIS GUPOS:
O GRUPO DOS COMANDANTES E O GRUPO DOS COMANDADOS.

É UMA OPINIÃO, COMENTEM.

Iderval Reginaldo Tenório

ESCUTEM O BELCHIOR EM  POPULUS
  1. Belchior - Populus - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=1XsheARH2-M
    17/10/2012 - Vídeo enviado por Marcos Pessoa
    Belchior - Populus CORAÇÃO SELVAGEM De Belchior "Populus, meu cão... O escravo, indiferente ...

Nenhum comentário: