terça-feira, 16 de julho de 2013

NASCE UMA NOVA ESTRELA- DANIELLE B ARAUJO

NASCE UMA NOVA ESTRELA- DANIELLE B ARAUJO

NASCE UMA NOVA ESTRELA- DANIELLE B ARAUJO
 



Adicionar legend
Adicionar legenda
a
Curtir ·  · 

DANIELLE B ARAUJO

AMIGOS,  O BRASIL É REALMENTE UM CELEIRO DE ABENÇOADOS, VEJAM A VOZ DESTA DIVA DA MÚSICA BRASILEIRA, SINTAM A ENTONAÇÃO, A IMPOSTAÇÃO  E O EQUILÍBRIO VIBRATÓRIO DA  SUA VOZ,  AMADORA OU PROFISSIONAL , NÃO
IMPORTA,  ESTÁ PRONTA PARA VOAR E VOAR ALTO. CANTAR O QUE ELOMAR CANTA E O QUE XANGAI ENCANTA É MUITO DIFÍCIL.  DANIELLE CANTA E ENCANTA NO DISTRITO FEDERAL, BREVEMENTE NAS RADIOS E NAS CABEÇAS DESTE BRASIL QUE IMPLORAM PELA BOA MÚSICA.

DANIELLE É PROFISSIONAL- É LEGÍTIMA- É BRASIL- É UMA PÉROLA A BRILHAR
Iderval Reginaldo Tenório














                                DANIELLE B ARAUJO
                                  19 ANOS.CEARENSE
                                        BRASILEIRA

Amigos , aqui farei questão de apresentar mais uma vez uma jovem que sem sombra de dúvidas, será num futuro bem próximo uma das maiores estrelas  da música deste país. Apresento esta pérola Danielle  B.Araujo, uma Brasileira que tem a raiz no interior do meu Ceará e hoje floreia os jardins do Distrito Federal, vejam que  viveu apenas 19 anos de uma vasta e promissora vida, tem um grande futuro. 

Chamo a atenção dos grandes produtores musicais e caçadores de  talentos, esta pérola não está perdida, não se encontra à toa, esta pérola sozinha e com a ajuda de sua inteligência , da sua vasta qualidade de pesquisadora da cultura brasileira vem aos poucos catalogando o que existe de mais robusto, de mais rico, de maior valor e de maior expressão do cancioneiro brasileiro.

Dona de um toque invejável, detentora de um domínio com o violão só visto em gente grande, dona de uma voz cheia, macia, equilibrada, penetrante, poética , apaziguadora e de uma profundidade rara. Além de tudo isto, dona de uma modéstia pertinente apenas  aos vencedores.

Brasil, escute a Danielle B Araujo nestes vídeos que se encontram nesta matéria, se encante com o seu canto, viaje pelos graves e pelos agudos de suas premiadas cordas vocais.  Brasil, a Daniella já faz parte do orgulho cultural desta nação. Escute Brasil e depois faça uma reflexão.A Cultura Raiz como a agricultura corre no sangue deste povo. 
Danielle B Araujo, o Brasil acredita em você , o Brasil precisa de você com esta sua qualidade, força, pujança, alegria e porque não   expressar , com  a sustança que necessita a verdeira música deste povo. 

Xangai, Dudé das Aroeiras, Fausto Nilo, João do Vale, Luiz Vieira, Elomar Figueira, Vital Farias , Patativa do Assaré, João Silva, Luiz Gonzaga, Tonico e Tinoco, Rolando Boldrin, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Belchior, Chico Buarque , Matheus Aleluia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Assis Valente, Geraldo Amâncio, Otacílio Batista, Ivanildo Vilanova, Bule Bule, Chico Anísio, Pedro Bandeira de Caldas e todos os outros cobras deste pais , com certeza estão orgulhosos da sua existência e de sua qualidade.

 Parabéns, esta é uma simples lembrança de uma estrela que sem dúvida, orgulhará o Brasil de Norte a Sul num futuro próximo.
                                    Iderval Reginaldo Tenório
                                     O BLOG É CULTURAL 
                                        Quero a sua opinião
 .
Foto do perfil

Danielle B. Araújo

  • Estudou Fisioterapia na instituição de ensinoUnBMora em BrasíliaNasceu em 2 de Março
      CLICANDO NO YOUTUBE OLHA A CABOCLA CANTANDO E  ENCANTANDO.O BRASIL MERECE ,DANIELLE MERECE,O POVO PRECISA DE VOZ COMO ESTA PARA VALORIZAR O NOSSO CANCIONEIRO.

        Nenhum comentário: