segunda-feira, 22 de julho de 2013

“Jaques Wagner vai lançar meu nome para governador”, diz Marcelo Nilo

nilo
Adicionar legenda
O deputado Marcelo Nilo é presidente da Assembleia da Bahia e cotado
 para ser o sucessor de Wagner em 2014 | FOTO: Reprodução |
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Marcelino Nilo (PDT) já se colocou como o candidato do governador Jaques Wagner nas próximas eleições, derrubando qualquer adversário. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (22), o parlamentar afirmou: “Tenho certeza que o governador vai lançar meu nome”. A disputa está acirrada. No PT são quatro pré-candidatos: Walter Pinheiro, Rui Costa, José Sérgio Gabrielli e Luiz Caetano. No PSB, o nome é Lídice da Mata. Quem também disputa é o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, pelo PSD.

Ainda assim, o deputado está confiante. “O governador quer montar o melhor time para ganhar as eleições e assim ele vai analisar quem tem mais chances de ganhar, independente do partido. É por isso que eu tenho plena confiança de que essa pessoa sou eu. Eu só retiro meu nome se esse candidato for melhor que eu”. Nilo ainda limou a possibilidade de aceitar a proposta de ser vice na chapa petista. “Vice é um cargo decorativo. Tem a caneta sem tinta na mão”. E ainda acredita que irá passar pelo crível do partido. “O PT tem a preferência, mas eles não terão a exclusividade. Se eu tiver melhores condições políticas eu tenho certeza que o PT vai lançar meu nome”.

Nenhum comentário: