segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DANIELLE BONFIM-

Conheçam esta  menina, vejam a sua postura, os seus dedos , a sua concentração e a sua voz. Breve, breve, muito breve para todo o Brasil, é apenas questão de tempo.   
 Iderval Reginaldo Tenório


Vejam o que o Vital Farias, uma das lendas vivas deste pais fala da Danielle. O Vital é um crítico afinado, antenado e de um censo exigente. Um abraço ao mestre Vital.
PARA DANIELLE BONFIM


QUESTÃO DE GOSTO APURADÍSSIMO,ALÉM DA PLASTICIDADE MUSICAL DUM CANTADOR E CUMPANHEIRO, HELIO CONTREIRAS, ARTESÃO DE FAZER PEPITAS DE OBRAS POETICOS MUSICAIS DE ALTA QUALISTRIA.SEM FALAR DO XANGAISMO DAS INTERPRETAÇÕES,DE PASSARINHO GALO DE CAMPINA,QUE TRAZ O CAMPO E A FLORESTA DOS MUNDOS DE SÃO JORGE MATANDO O DRAGÃO DO MUNDO DA LUA ,....QUE COM CERTEZA,OS AMERICANOS(hoje,temos a CERTEZA QUE NUNCA TIVERAM LÁ) PRA TERMINAR fico com a obra do Helio contrerias,+ Xangai e muito mais,essa linda CRIATURA E O SEU NOVO CANTAR,PARABÉNS.
Da série: coisas que a gente só vê no face! Rsrs Linda música de Hélio Contreiras. Fiz a tarde, rapidinho, depois coloco outro no youtube. =) — com Anchieta Dali e outras 26 pessoas.
1Curtir ·  · 

Um comentário:

MARCOS SALES disse...

que seja bem vinda