quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PSD se encontra em Brasília para decidir o apoio a Dilma em 2014


O PSD reunido em Brasília
O PSD reunido em Brasília
A executiva estadual do PSD se reuniu nesta quarta-feira (27/2), em Brasília, para debater, dentre outros temas, o apoio à sucessão presidencial em 2014.
No encontro, liderado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e o líder na Bahia, vice-governador Otto Alencar, deputados estaduais e federais, bem como vereadores, chegaram ao entendimento que será uma tendência natural o partido apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Para o deputado estadual Alan Sanches, presidente do PSD de Salvador e líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia, a presença da bancada baiana no debate foi muito importante. “Mostra que o PSD está unido em prol de um país melhor, bem como a nossa Bahia, cujo projeto não pode ter exclusão”, destacou.
Além de Alan Sanches estavam presentes os deputados estaduais Ivana Bastos, Maria Luísa Láudano, Ângela Souza e Temóteo Brito.
Da ala federal marcaram presença Edson Pimenta, Fernando Torres e Paulo Magalhães, assim como o vereador de Salvador, Duda Sanches, que lidera o PSD na Câmar

Nenhum comentário: