quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACESSEM O BLOG HTTP://WWW.IDERVAL.BLOGSPOT.COM


Foto: Fotos enviadas por. Anderson Duarte
http://www.facebook.com/AndersonDuarteCE




ACESSEM O BLOG   HTTP://WWW.IDERVAL.BLOGSPOT.COM      COMENTEM,  SEJAM SEGUIDORES, COMPARTILHEM, DIVULGUEM COM OS AMIGOS. É APENAS UM BLOG CULTURAL. APENAS.
LEIAM
SIGAM
INDIQUEM
COMPARTILHEM
DISCUTAM
FALEM PARA
OS AMIGOS.
DIVULGUEM

Saudades de Gonzagão, por Israel Filho - Sr. Brasil 08/12/2012Saudades de Gonzagão, por Israel Filho - Sr. 

  1. Miniatura

    Luiz Gonzaga e Benito di Paula - Viva meu padim (João Silva, Luiz Gonzaga)

    de vitrolanoberro1 ano atrás 9758 views
    Luiz Gonzaga - Disco "Forró de cabo a rabo" (1986) "Viva meu padim". Participação: Benito di Paula.
  2. Juazeiro do Norte - Luiz Gonzaga - Viva meu padim com incerts

    de Júlio Popó3 meses atrás 636 views
    Minha homenagem a colina do Horto em Juazeiro do Norte, um lugar que desde a primeira vez em que fui senti uma energia ...
  3. 08- Viva meu padim - Luiz Gonzaga - Forró de cabo a rabo

    de Forrobodologia - Forró do bom é aqui1 ano atrás 2542 views
    Luiz Gonzaga - Forró de cabo a rabo FONTE: www.forroemvinil.comEsta música faz parte do melhor acervo do Forró tradicional q




  1. Milton Nascimento - "Canção da América" (1980)

    de calulinho3 anos atrás 601123 views
    Milton Nascimento canta "Canção da América" (Milton Nascimento - Fernando Brant) no Fantástico (TV Globo) d

Nenhum comentário: