sábado, 12 de janeiro de 2013

ALMIRA REUTER- CONHEÇAM, VIAGEM,DIVULGUEM, COMPARTILHEM.ESPAÇO DA ARTISTA PLÁSTICA E ESCRITORA ALMIRA REUTER UM DOS MAIORES NOMES DAS ARTES PLÁSTICAS EM CUIABÁ,AGORA TROUXE SEU TALENTO PARA A LITERATURA A PIMENTA MALAGUETA EDITORA TEM O PRAZER DE APRESENTAR ALMIRA REUTER

Nascida na Cidade de Nanuque em Minas Gerais, Almira Reuter hoje é uma cidadã do mundo, descansa e repõe as suas energias  no Mato Grosso, uma vez que mora em todos os recantos do Mundo.    Mergulhem nesta exposição e se humanizem com esta amostra cedida pela minha grande amiga que admiro, que respeito e tenho guardada  no miolo do meu coração até o fim dos meus dias.  Se o meu coração fosse uma fruta, a Almira seria o seu bagre, a sua amêndoa, o seu enchimento. Um abraço grande, forte, apertado e cheio de energia. Espero a sua opinião.  
Iderval Reginaldo Tenório

ESTA EXPOSIÇÃO É UMA VIAGEM DA ARTISTA POR MINAS GERAIS, PELO MATO GROSSO, PELA HUMANIDADE, PELO SEU CORAÇÃO . É SENSIBILIDADE,  HISTÓRIA VISUAL, LEMBRANÇAS, CRIATIVIDADE E ACIMA DE TUDO AMOR. AS SUAS OBRAS  POSSUEM ALMA.
Quero a sua opinião.
Iderval.

       


Foto


Foto

Foto




Foto


Foto




Foto


ALMIRA REUTER-KNOW, TRAVEL, disseminate, COMPARTILHEM.


ESPAÇO THE ARTIST AND WRITER ALMIRA REUTER ONE OF THE BIGGEST NAMES IN FINE ARTS CUIABÁ, NOW BROUGHT YOUR TALENT FOR LITERATURE cayenne EDITOR HAS THE PLEASURE TO INTRODUCE ALMIRA REUTER



Born in the city of Nanuque in Minas Gerais, Almira Reuter is now a citizen of the world, rests and restores its energy in Mato Grosso, once lived in every corner of the world. Dive into this exhibition and to humanize this sample courtesy of my good friend who I admire, and respect that I have stored in the core of my heart until the end of my days. If my heart were a fruit, Almira would be your catfish, its almond filling your. A big hug, strong, tight and full of energy. I hope your opinion.

Iderval Reginaldo Tenorio


THIS EXHIBITION IS A JOURNEY OF ARTIST IN GENERAL MINES, KILL THE THICK, FOR HUMANITY FOR YOUR HEART. It SENSITIVITY, VISUAL HISTORY, SOUVENIRS, CREATIVITY AND ABOVE ALL LOVE. THEIR WORKS HAVE SOUL.

I want your opinion.
Iderval.




Foto
Adicionar legenda

Foto
Adicionar legenda



Foto
Adicionar legenda

Foto
Adicionar legenda



Foto
Adicionar legenda

Foto
Adicionar legenda

Foto
Adicionar legenda


Foto
Adicionar legenda

William me fez um favor tirou fotos dos meus trabalhos ficaram ótimas.Veja se não tenho razão.Muito obrigada amigo.
Adicionar legenda

Foto
Adicionar legenda




Foto
Adicionar legenda


Foto
Adicionar legenda





3 comentários:

kelly Alves disse...

Almira é merecedora de todo esse carinho, de todo o sucesso que está vivendo, que continue assim, conquistando o mundo com suas obras e as pessoas com seu imenso carinho.

Almira Reuter de Miranda disse...

Sou agradecida ,a todos que me dão este suporte,que é:carinho,amor,me empurram,falando vá vá,solte sua pipa deixe ela voar,há anos você Iderval falou mais ou menos isto comigo,e agora me dá este grande apoio,obrigada,e você Kelly que pessoa doce,que alma linda,agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho.

kelly Alves disse...

Você que tem a alma linda, uma luz que irradia paz a todos que a cercam, e colhe os frutos do que tem plantado com muito amor, dedicação, carinho...enfim, eu é que agradeço a Deus por ter te conhecido e por você ser tão especial para mim. Que possa continuar a realizar cada um de seus desejos, principalmente aqueles que tocam o seu coração.