terça-feira, 6 de novembro de 2012

VITÓRIA NA SÉRIE A











VITÓRIA NA SÉRIE A

Queridos amigos da Bahia, estamos no curso de dois campeonatos brasileiros e as duas principais forças estão na  labuta em busca  da Elite do Futebol Brasileiro, o Bahia em busca de permanecer e o Vitória lutando para  subir . Seria muito bom e a minha vontade é que os dois se encontrem  no ano de 2013 na Série A.

Os dois na  série A seria bom para todo mundo, pois hoje o futebol é uma das alavancas da economia brasileira em todos os setores, quando o Bahia e o Vitória vão bem a população trabalha com mais alegria e rende mais, a mídia vende os seus espaços, os anunciantes alavancam os seus negócios, os pequenos comerciantes oxigenam as sua vendas, os taxistas, os guardadores de carros, os vendedores de bandeiras, camisas e alimentos conseguem  o pão de cada dia com mais facilidades e no suor , até mesmo os amigos do alheio tem mais serviços para executar, então meus  amigos, vejam que o fato dos dois escretes na serie A é um sonho muito bom para todos, enfim bom para a Prefeitura, para o Estado e para o Brasil uma vez que o dinheiro circulará em todos os setores.

                                  Ao Assunto

Quando escuto dos torcedores,da mídia falada, televisiva e escrita  que o Vitória vai mal ,fico pensando, será que no campeonato só existe vivo o Vitória , será que os  outros times estão mortos, não têm torcidas, dirigentes, jogadores , não têm vontade de subir ou permanecer no topo do Futebol Brasileiro e que a mídia dos outros Estados não está lutando pela fatia financeira ? uma vez que , os times dos seus Estados permanecendo na cabeça da classificação, não seria uma das alavancas da economia local? será que não seria? Seria sim e bastante gorda . Fico besta com este comportamento unilateral de todos os envolvidos neste emocionante Esporte ,fico boquiaberto mas, até entendo, entendo porque envolve o coração , envolve a emoção, as lágrimas e a paixão.

Amigos , as outras equipes têm a mesma vontade do Esporte Clube Vitória, eles também almejam o sucesso e como já disse: lutaram, lutam e lutarão por dias melhores, penso e acredito  que não estão combinados para perder , acredito que todos entram em campo com a finalidade de ganhar dos seus adversários.Amigos , uma partida de futebol é a única vitrine que o atleta possui para mostrar o seu futebol para o mundo, sabe cada atleta que , defender bem a bola, passar bem, driblar  com perfeição e marcar gols  são  as únicas maneiras de conquistar melhores postos e se transferirem para equipes mais aquinhoada financeiramente , até mesmo nos escretes do além mar.

Como dizer que o Vitória vai mal se das 34 partidas o Vitória ganhou 20, empatou 06 e só perdeu 08, como falar em péssimo desempenho ? se das partidas disputadas venceu 60%, empatou 18% e perdeu 22%, acredito que está sendo feita uma boa campanha, acontece que as outras equipes estão bem e numa disputa ferrenha, pois isto significa dinheiro,significa emprego, significa economia . Todas as equipes do grupo de cima vão muito bem e sonham com a rica série A.

Amigos, o Vitória vai muito bem, acreditem no que eu vou falar:  Nesta terça o Vitória voltará a sonhar em ser campeão, pois o Goiás poderá perder para o Boa e o Vitória ganhará do América.  

Como torcedor do Vitória estou preparado para assistir em 2013 o maior BAVI da  história baiana, estou preparado para vê estas duas torcidas alegres, se abraçando e brigando por cada equipe, lotando os estádios, as praias, os restaurantes  , todos com os seus belos sorrisos nas ruas e avenidas de todo o Estado .

Quero vê esta mídia apaixonada, vibrante , construtiva e alegre,quero presenciar esta mídia  de bem com a vida  e com os seus faturamentos lá pelas alturas, quero vê cada repórter no seu carango, cada um  sem exceção com a sua família ,com as suas crianças  de bem com a vida. Quero vê uma Bahia  Alegre e disposta.

Torcedores amigos, acreditem no seu time e nas palavras deste simples mortal,  O VITÓRIA JÁ SE ENCONTRA NA SÉRIE A PARA A ALEGRIA DE TODOS E TAMBÉM PARA A NAÇÃO DO  ESPORTE CLUBE DO BAHIA QUE TAMBÉM PERMANECERÁ NA SÉRIE A. 
NÃO É UM SONHO, É A REALIDADE.

Salvador, 04 de Novembro de 2012
Iderval Reginaldo Tenório


Miniatura

Hino do Vitória! - Somos Vitória

de druyda1  3 anos atrás  43101 views
Download: No fim. Uma música feito por vitori



Miniatura

Hino do Esporte Clube Vitória

de Brian Silva  4 anos atrás  228316 views
Na voz de Ivete Sangallo o Hino do



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo o Esporte Clube Vitória desde a tenra idade. Torço muito mesmo para que o meu time tenha o acesso e vou gritar tanto que a voz sumirá, pois tem um grupo de guerreiros e que já revelou muitos craques por aí, o próprio Bebeto é exemplo disso e ainda há de revelar muitos outros.
Futebol é uma paixão, esteja o seu time ganhando ou perdendo o torcedor estará sempre ali, apoiando, vibrando e se enraivando a cada jogo. O importante é ser feliz e como Dr. Falou, todos só têm a ganhar com seus times bem embalados, no grupo de elite. O que se precisa fazer é lutar para que a mídia dê mais atenção ao futebol do nordeste, valorize mais, pois o que vemos é sempre a valorização dos times da região sul e sudeste. O investimento que se faz para esses times chega a ser exorbitante, por isso a motivação dos jogadores para estar sempre dando o melhor de si, enquanto os times do nordeste, sempre na zona do rebaixamento.
É isso aí, que suba o Vitória, que permaneça o Bahia para que a galera possa ter bastante trabalho , vender bastante água mineral, cerveja gelada, camisas, bandeiras e etc...Tudo em prol do bem de todos. E vamos continuar torcendo!!!

Jô Alves