sábado, 3 de novembro de 2012

VAI ENTENDER AS MÃES

Foto

"A vida começa onde termina o medo."

- Osho -

*Photo Source: Jari Peltomaki













curta > @[446213975401446:274:No Universo Feminino]



Olá Dr. Iderval! Que lindo! Minha mãe é minha estrela guia! Não está mais aqui,
mas nem por isso deixo de pensar nela um dia sequer de minha vida! "Vai entender as mães!
 Tenha um lindo domingo! Beijos! em VAI ENTENDER AS MÃES-
Jossara Bess



IDERVAL TENÓRIO3 de novembro de 2012 19:11
Jossara minha mestra, a mãe nunca nos deixa, na terra ou no céu, ela olha pelos filhos,ela protege ,abençoa,cuida e ensina o bom caminho. Nós filhos um dia seremos pais ou mães, um dia seremos imortais para os nossos filhos ,como são os nossos pais para nós.
A minha está com 99 anos de idade,alegre,de pé,sadia,linda,educada,olhar penetrante e com toda a sabedoria do mundo.Mãe é mãe a imortal.Um abraço simples ,um abraço amigo,um abraço bem apertado,pois o verdadeiro abraço tem que ser bem apertado, do mortal Iderval Tenório

3 comentários:

Jossara Bes disse...

Olá Dr. Iderval!

Que lindo!
Minha mãe é minha estrela guia!
Não está mais aqui, mas nem por isso deixo de pensar nela um dia sequer de minha vida!
"Vai entender as mães!
Tenha um lindo domingo!
Beijos!

iderval.blogspot.com disse...

Jossara minha mestra, a mãe nunca nos deixa, na terra ou no céu, ela olha pelos filhos,ela protege ,abençoa,cuida e ensina o bom caminho. Nós filhos um dia seremos pais ou mães, um dia seremos imortais para os nossos filhos ,como são os nossos pais para nós.
A minha está com 99 anos de idade,alegre,de pé,sadia,linda,educada,olhar penetrante e com toda a sabedoria do mundo.Mãe é mãe a imortal.Um abraço simples ,um abraço amigo,um abraço bem apertado,pois o verdadeiro abraço tem que ser bem apertado, do mortal Iderval Tenório

Anônimo disse...

Que lindo, eu perdi a minha ainda muito pequena, idade em que a filha mais precisa de sua mãe para ensiná-la, educá-la, e principalmente para carregá-la no colo e contar historinhas para dormir. Só tinha 06 anos de idade quando ela se foi. Ainda me lembro do seu vestido azul e do adeus que me deu quando a vi pela última vez. Era o adeus da despedida, daquele em dia em diante eu não a veria nunca mais. Sinto muita saudade dela e dos poucos momentos que podemos passar juntas e diga-se de passagem, bem proveitosos. Quantas chaves de arraia e de periquitos fez para mim? Ela fazia isso muito bem, mesmo doente, com uma doença terminal, estava sempre a fazer as minhas vontades, mesmo sentido dores, não deixava transparecer para mim nem para os outros irmãos pequenos, ela queria era ver seus filhos felizes e a imagem que guardo dela é a da serenidade, era muito bondosa, desobediente, sim ela não obedecia às ordens de minha avó quando lhe pedia "manda essa menina sair de cima de você Dete". Ela respondia, "não mamãe, deixa ela ficar aqui". Eu nunca esqueço daquelas palavras que sempre soavam com a doçura da sua voz.
Por isso admiro todas as mães e sou uma supermãe, acredito eu, para o meu menino. Eu o amo mais que tudo nesse mundo e ele também retribui esse amor. Isto é o que me faz feliz e conforta a minha alma. Mãe é um ser imortal, a minha sempre esteve viva na minha memória e dentro de mim. Parabéns Doutor pela sua mamãe.

Jô Alves.