O deus Dinheiro
São os idólatras que sustentam os corruptos.
Compaixão, ódio e idolatria. A subserviência e a idolatria.
O necropoder e a necropolítica
"O que é Compaixão:
Compaixão é um sentimento típico dos seres humanos e que se caracteriza pela piedade e empatia em relação à tristeza alheia.
A compaixão desperta a vontade de ajudar o próximo a superar os seus problemas, consolando e dando suporte emocional.
Uma pessoa que tem compaixão ao próximo é aquela que consegue compreender o estado emocional alheio, desejando que esta consiga superar ou aliviar o seu sofrimento.
Por exemplo, se alguém sente tristeza por presenciar a miséria ou infelicidade de outro indivíduo, esta empatia pode ser entendida como compaixão.
Diferentemente do simples sentimento de empatia, a compaixão se foca no desejo da pessoa de aliviar o sofrimento da outra pessoa. Nestes casos, por exemplo, são comuns os atos altruístas.
A compaixão é descrita como um sentimento essencial para a manutenção da paz na humanidade, sendo descrita como a base para diversas doutrinas e crenças religiosas, como o budismo, o catolicismo, o espiritismo, entre outras."
Significado de Compaixão- Equipe da Enciclopédia Significados .Criado e revisado pelos nossos especialistas
Sinônimos de compaixão : pena; compaixão; dó; misericórdia; compadecimento; comiseração; condolência; pêsame; pesar; lástima; sensibilidade; miseração e clemência.
Etimologicamente, a palavra compaixão se originou a partir do latim compassionis, que significa "sentimento comum" ou "união de sentimentos".
Esta propriedade, importantíssima para um mundo melhor, foi substituída na mente do povo pelo ódio, vingança e pela falta de respeito, alimentando os slogans: "Enquanto pior melhor e não rezou na minha cartilha é meu inimigo, assim ditam os meus os nossos pseudo líderes."
Os políticos, os marqueteiros e os pseudos líderes pelo mundo, incutem na mente dos cidadãos sem personalidade, os famosos idólatras, os que perderam o seu EU, a ideia de que eles são os donos da verdade.
Estes grupos, constituídos de pessoas com lavagem cérebrais, destituídos do raciocinio próprio fazem e repetem tudo que os idolatradores mandam. Funcionam como impressoras, papel carbono ou o antigo mimiógrafo, uns para o bem e outros para o mal, geralmente pendem para a segunda opção, chegam ao extremo de grandes rizadas.
Um idólatra não sabe distinguir o que é direita ou esquerda, ele segue apenas o que a cúpula comanda, é programado para esta função, é apenas um acessório, uma vez que desconhece a literatura dos grande pensadores.
O pior é que atua em manada, executa o programado pelo chefe. Exemplos maiores: o Massacre na praça celestial na China, o holocausto do Hitler, as execuções em Cuba e a destruição indescriminada em GAZA, executada por Israel e os seus apoiadores ao redor do mundo.
O Ódio é o deus da humanidade em todas as civilizações e foi plantado na mente de todos os idólatras políticos e pelos comandantes, quase soberanos.
A Compaixão e a Razão foram enterradas, cremadas ou comidas pelos animais caníveros, sacrófagos, bactérias e pelos fungos.
O Diálogo entre os homens morreu, hoje os homens são leões, cães, tigres e animais irracionais a defender os seus redutos, a morte do inimigo é a regra.
Haja cães selvagens, raposas, hienas, urubús e traíras, são estes os ensinamentos que os homens de cima passam para toda a população, o importante é ser rico, bonito, esperto, trapaceiro e bajuladores.
Tudo pelo poder e mais ainda, pelo deus dinheiro, e haja subserviência
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário