segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

.O PODER ESTÁ NO VOTO. .O PODER ESTÁ NA DESONESTIDADE.




Resultado de imagem para populus meu cão
Resultado de imagem para cpongresso



.O PODER ESTÁ NO VOTO.
.O PODER ESTÁ NA DESONESTIDADE.
O que pensa o detentor de votos a respeito do seu colégio eleitoral
(O POLÍTICO)


-NA MENTE DO POLÍTICO OS TIPOS DE ELEITORES E O QUE PENSAM -


"O eleitor pensa primeiro em si e nos seus, principalmente aquele atrelado a um político ou a um cabo eleitoral, aquele eleitor  que exerce algum cargo e pensa que também é autoridade, aquele que vive das benesses do seu padrinho, aquele que tira vantagem direta ou indiretamente da posição que ocupa, do mais simples vassalo ao mais alto posto politizado .

Aquele eleitor que ainda não está nesta ciranda sonha em conhecer um político ou um amigo de um político para  pedir um favor como se o político fosse o dono da Nação, do Estado ou do Município. 

Está nesta propriedade a existência de tantos despreparados e corruptos, tais quais os seus eleitores, a ocupar cargos no país pelo voto ou favores.

As dinastias ainda mandam no país e com elas os seus vassalos."

"Populus , Populus , Populos meu Cão, um escravo indiferente que trabalha e por presente tem migalhas sobre o chão, Populos, Polulos meu cão"
Belchior.

Iderval Reginaldo Tenório



Populus
Belchior


Populus, meu cão...
O escravo, indiferente, que trabalha
e, por presente, tem migalhas sobre o chão.
Populus, meu cão.

Primeiro, foi seu pai,
segundo, seu irmão;
terceiro, agora, é ele... agora é ele,
de geração, em geração, em geração.

No congresso do medo internacional
ouvi o segredo do enredo final
sobre Populus, meu cão:
documento oficial, em
testamento especial,
sobre a morte, sem razão
de Populus, meu cão.

Populus, Populus, Populus, meu chão.
Delírios sanguíneos
espumas nos teus lábios...
Tudo em vão.

Tenho medo de Populus, meu cão,
roto no esgoto do porão.
Seu olhar de quase gente,
as fileiras dos seus dentes...
Trago o rosto marcado
e eles me conhecerão, me conhecerão.

Populus, Populus, Populus, meu cão

Composição: Belchior 

Belchior - Populus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RWOOxFEnOR4
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Mix - Belchior - PopulusYouTube. Belchior - Coração Selvagem (full album) - Duration: 32:59. alison c ...

Belchior - Coração Selvagem (full album) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=dGzXuHr9uf0
29 de abr de 2013 - Vídeo enviado por alison c.
Álbum lançado em 1977 1. Coração Selvagem (0:00) 2. Paralelas (4:39) 3. Todo Sujo de Batom (8:57) 4 .

Nenhum comentário: