domingo, 5 de novembro de 2017

Priscila uma menina de futuro e o seu velho amigo LUTE COMO UMA ÁGUIA

                                                                            
Resultado de imagem para aguia e a menina
Imagem relacionada
                                                                                   
Resultado de imagem para aguia e a menina
Adicionar lege
Resultado de imagem para aguia e a menina
Imagem relacionada


Priscila  uma menina de futuro e o seu velho amigo
LUTE COMO UMA ÁGUIA


Para vencer  lute como uma Águia,  não se assombre e nem se dobre às tempestades , elas sempre estarão presentes na trajetória dos vencedores.


Priscila adentra a sala , a mãe  com cautela fica a observar, de longe  como uma águia acompanha o desenrolar da confabulação. 

Priscila é uma menina inteligente e cognitiva , de início atenta, observadora, pensativa, retraída e cuidadosamente vigio, ganha fôlego com a chegada da confiança, aos poucos a defensiva vai cedendo espaço, vai se afastando    ,  brota de sua privilegiada massa encefálica  salvas  precoces de prenúncios de sabedoria e de equilíbrio, o velho amigo tem neste neófito ser humano a retratação e o zelo  de sua profícua genitora, tudo que escuta da infante é imediatamente transferido em olhares para a bela, séria  e respeitável matriarca que, como uma leoa,  analisa pesa, sopesa  e aprova o desenrolar do diálogo. 

A jovem não titubeia, não se anula, não se subtrai, para tudo tem uma bela , filosófica  e importante resposta, retrata a serenidade de como é criada e o quão é primordial para a vida o convívio familiar , escolar e social.

 A jovem revela  e mostra o perfil da mãe que tem, a formação é repleta de bons princípios, de boas visões, bons ensinamentos  e condutas, a interação familiar constitui a espinha dorsal do seu futuro e a interação escolar e social as suas amarras como os ossos, os músculos e os ligamentos dão equilíbrio ao  corpo  .

O velho amigo acredita  no seu futuro, vaticina que poucas ou pouquíssimas são as possibilidades da pré-adolescente não galgar um melhor espaço no futuro, ínfima é a possibilidade de insucesso.

O velho amigo acredita  na sua genitora, dá crédito e confiança , espera um dia encontrá-la num ecossistema mais profícuo,  favorável, mais   oxigenado e com mais oportunidades. Massa encefálica , moral, coragem, ética, honestidade, desempenho para o trabalho e força de vontade não lhes faltam, o velho amigo insofismavelmente tem convicção que um dia  abraçará as duas no pódio, ainda verá uma das duas ou as duas  no púlpito a comemorar os louros da vitória, este dia chegará e com ele a esperança de um futuro melhor para todos dos seus ciclos, elas serão o esteio de uma nova dinastia, de uma  nova geração, para elas o azul  celeste do céu será realmente  azul, os próximos descendentes lhes serão gratos.

Priscila conhecerá o mundo, nos encherá de orgulho  e muito nos ensinará, a menina vai longe, belo será o seu futuro . 

Onde e como o seu velho amigo   estiver  vibrará de regozijo e de satisfação, o céu é o limite, as Águais são criaturas vencedoras e a Priscila é uma delas, voará alto .

Iderval Reginaldo Tenório

Alucinação - Fotografia 3x4 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=61UN75_MkWU
12 de jan de 2014 - Vídeo enviado por Volta Belchior
Alucinação é o segundo álbum do cantor brasileiro Belchior, lançado em 1976 pela Polygram. Produzido ...


7 ENSINAMENTOS DA AGUIA.. - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=FAC2A5tnvec
31 de jul de 2017 - Vídeo enviado por Ben Brito
7 ENSINAMENTOS DA AGUIA.. Ben Brito. Loading. ... Já muito antes de tornar cristão já seguia esses ...

Sete Ensinamentos das Águias...!!! - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=P1qURHq-urI
28 de jul de 2017 - Vídeo enviado por Zeneida da Silveira
ACADEMIA ÁGUIAS DE ORAÇÃO 32,571 views · 15:14 · "AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO", palestra ..

Belchior - Fotografia 3x4 - 1974 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=uB_TpDqNTZI
2 de mai de 2017 - Vídeo enviado por Francis Novello
Belchior canta ao vivo "Fotografia 3x4"

Nenhum comentário: