segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental

Imagem relacionada
Adicionar legenda

 

Amigos, num país onde as autoridades da saúde e do sanitarismo fecharam os hospitais psiquiátricos, não oferecem médicos psiquiatras para a população de baixa renda,  não oferece CAPS nas cidades do interior, não oferece os remédios controlados , não oferece os médicos prescritores, não atentataram para a educação do seu povo, como pode exigir de um pobre capiau outra atitude?


Os Culpados são as autoridades, do Presidente aos mais simples gestores dos municípios.

Chega de demagogia, chega de exigir dos descamisadas  o mesmo comportamento dos letrados, dos que vivem na bonanza e sem dificuldades , o país só poderia ser duro com este senhor se este brasileiro tivesse discernimento do ditames que conduzem a vida de um povo civilizado com igualdades.

Os jovens juízes não encaram os ditames com sabedoria, eles seguem ao pé da letra.

Este tipo de julgamento não é autêntico, não possui isonomia, é SELETIVO , EXCLUDENTE E ENVIESADO.

Leis iguais para os desiguais

Isto é INJUSTIÇA.

Este pai precisa é de condições e de orientações plausíveis. 

ELE PRECISA VIVER COM RESPEITO

 

Prender as autoridades que abandoram nação, a educação, a saúde, o povo  e que participaram de todos os propinodutos que assolaram  o país por muitos e muitos anos, estes são os culpados.

Iderval Reginaldo Tenório

 

Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental

O crime foi descoberto depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que suspeito mantinha a filha em condições desumanas.


Polícia liberta mulher de 33 anos mantida em cárcere privado pelo próprio pai
Adicionar legenda
Polícia liberta mulher de 33 anos mantida em cárcere privado pelo próprio pai.
 
Um agricultor foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado, na Zona Rural de Jacobina do Piauí, localizada a 428 km de Teresina. Segundo a polícia, a vítima que é portadora de deficiência mental estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, que pesa aproximadamente 25 quilos. A prisão foi realizada no sábado (25). 

Segundo o cabo Gilvan Belo, o suspeito informou para a polícia que acorrentava a filha de 33 anos para impedir sua fuga para o mato. A polícia descobriu o caso, depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que o mesmo mantinha sua filha acorrentada e em condições desumanas. 

“A vítima aparentava, também estar em estado de higiene precária. Além disso, na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados”, relatou o cabo.
Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental  (Foto: Divulgação/PM) .

Nenhum comentário: