segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OS TRÊS IRMÃOS


...



A imagem pode conter: 1 pessoa



OS TRÊS IRMÃOS EM JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ. 

O MUAR-, EU(IDERVAL) E O CARROCEIRO ( QUE NÃO QUIS SAIR NA FOTO) .

 


OS TRÊS IRMÃOS
OS TRES IRMÃOS- O HOMEM, O BURRO E O HOMEM.
Estava em Juazeiro do Norte Ceará,  na serra do horto, 
 quando passou um cidadão com o seu burro na limpeza do monumento do Padre Cícero, não poderia ficar em albis o encontro de três irmãos- 

Eu, o burro e o dono da carroça.    

  Falei  para o condutor :
___Vamos tirar uma fotografia dos três irmãos
(eu, o senhor e o burro )    

  De imediato êle me falou.
__  Não seu doutor, não seu doutor , eu sou de outra raça, de outra família , pode tirar com todo prazer o  retrato com o seu irmão, nós chama ele aqui de dotô, e  coloque num quadro , a comida para o almoço o senhor já está levando na carroça  e é capim novo..

E caiu numa bela  gargalhada.

 São ótimos estes encontros em minha terra natal.
Cada encontro uma surpresa. 
Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: