sábado, 9 de setembro de 2017

UMA VERDADEIRA PULVERIZAÇÃO DE FORTUNAS. GEDDEL, AS CAIXAS E AS MALAS-


Resultado de imagem para LULA COM GEDDEL
Imagem relacionada

                                                          
Resultado de imagem para LULA COM GEDDEL
Resultado de imagem para LULA COM GEDDEL
Resultado de imagem para LULA COM GEDDEL


GEDDEL , AS CAIXAS E AS MALAS

Quando se depara com cenas tão chocantes para a população,  como a vivenciada no dia 05 de setembro de 2017,   as caixas e as malas do Geddel,  toda a população fica apreensiva , de imediato titula o ilícito ao usuário e usurário   Ex Ministro, Geddel Vieira Lima, o  responsável legal e civil pela utilização do imóvel.

 É de bom alvitre entender que o  Geddel não atua só e nem possui autonomia de dirigir, administrar, conduzir e ser o mentor intelectual de um grupo de políticos, empresários e executivos na condução de verdadeiros tesouros subtraídos da saúde, da alimentação, da moradia, do transporte e da segurança da população,  o ex ministro dos governos  Lula, Dilma e Temer  é uma peça da engrenagem  de uma maquina azeitada subtraidora do erário público,  dos diversos grupos que atuam na nação em todos os recantos do país e de quase todos os partidos, principalmente dos principais,  PT,  PMDB, PSDB,  PP E DEM nos últimos 30 anos.

Não tenham dúvidas que,  este tesouro faz parte de  uma fortuna de mais de 20 bilhões em espécie que foi pulverizado em diversos recantos por este Brasil,  acredito que muitos são os gedéis, com letra minúscula,  espalhados pelo Brasil  a esconder  em malas, caixas, sacolas e sacos   o sofrido suor do povo brasileiro. Em cada Estado um representante ou mais de um.

 Não se assustem com a descoberta de outras fortunas  caso continue a caça aos tesouros por parte das autoridades da P.Federal ,  do ministério Público e da atenta população que saiba de alguma pista.

Estas malas e estas caixas  são apenas  uma demonstração do desgoverno perpetrado no país por várias décadas, principalmente nos últimos 20 anos. Os responsáveis são os mesmos , são todas as raposas que durante muito tempo enganaram a população, principalmente a mais necessitada. O que deixa os conscientes preocupados é que ainda existe os defensores ferrenhos destas raposas, ainda existe os que idolatram os ícones do PT, do PMDB, do PSDB e o DEM apesar de todo este cenário e da clarividência da corrupção praticada por cada um e por cada facção , ainda existe devotos que morrem por estes cidadãos,  que como aves de rapina estraçalharam a economia, a auto estima e plantaram a desonestidade em uma  parte da  população brasileira que pratica os mesmos atos no varejo , no corpo a corpo, nos pequenos furtos, nas invasões a domicílios, na tomadas de veículos  e na detonação dos caixas eletrônicos.   Os de cima, os colarinhos brancos,  têm como armas as canetas e roubam em grosso, roubam no papel, enquanto os da raia baixa utilizam a faca, o porrete, o revolver, a corda, as pernas , o boné que cobre o rosto, o capacete da moto e outros disfarces.  

Muitos gedéis e gedezinhos serão encontrados por este Brasil , basta procurar, são milhares de políticos, de empresários e de ajudantes , todos comparsas  nas artes  da rapinagem.

Iderval Reginaldo Tenório

Hino Nacional do Brasil - Oficial - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Z7pFwsX6UVc
28 de mar de 2011 - Vídeo enviado por brasilhinario
História e Informações A letra do hino nacional do Brasil foi escrita por ... do nada tenho a necessidade de ...

HINO NACIONAL BRASILEIRO OFICIAL - ILUSTRADO E ... - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2HnEud_VRYY
30 de mai de 2012 - Vídeo enviado por Erick Schettini Dias
Saudades da época quando o nosso hino era mais lembrado, época em que sempre eram formadas ...

HINO NACIONAL DO BRASIL (CANTADO) (TO SING) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=V1Jh6v05F9c
16 de nov de 2008 - Vídeo enviado por Sebastiao da Cruz
Hino nacional brasileiro Versão Atual Obs:Sem ofender Ninguém Ok Eu respeito O BRASIL Ouviram Da ...

Hino Nacional Brasileiro (Legendado) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=4pA2-3NZAdY
24 de jan de 2016 - Vídeo enviado por MC Produções HD
Hino Nacional Brasileiro (Legendado e com lindas paisagens do Brasil

Nenhum comentário: