quinta-feira, 15 de junho de 2017

EM SALVADOR-CENTRO DE OTORRINOLARINGOLOSGISTA GRATUITO








Resultado de imagem para otorrino
Imagem relacionada
Imagem relacionada

CENTRO DE OTORRINOLARINGOLOSGISTA GRATUITO

 
  Foi inaugurado o Centro de Referência em Otorrinolaringologia – Ambulatório Docente Assistencial Isaac Marambaia, na Rua Metódio Coelho nº 55 – Cidadela, com serviços especializados totalmente gratuitos voltados para a população assistidas pelo SUS.
Todos os serviços serão agendados e com hora marcada através do
telefone 71 3036-4884.
Segue a lista:
1. Consultas e atendimento cirúrgico em Otorrinolaringologia, Cirurgia da cabeça e pescoço e Cirurgia crânio-maxilo-facial;
 2. Atendimento em audiologia com realização de audiometrias, impedanciometria, otoemissões acústicas, audiometria do tronco cerebral, exame otoneurológico (exame do aparelho vestibular) e adaptação de próteses auditivas; 
3. Atendimento clínico e cirúrgico do respirador bucal (equipe multidisciplinar). 
. Tratamento na área do equilíbrio e no acompanhamento dos pacientes cirúrgicos e do respirador bucal. 
5. Tratamento para os distúrbios da deglutição.
 6. Cirurgias otorrinolaringológicas eletivas em pacientes indicados; 
7. Cirurgias dos defeitos da face e cirurgia plástica reparadora;
De acordo com o presidente da FOB, o médico Otávio Marambaia, a perspectiva de atendimento certamente será de grande importância para a população devido à demanda reprimida em busca de serviços especializados em Otorrinolaringologia. “A FOB, isoladamente, têm sido um dos centros de otorrinolaringologia do norte e nordeste que mais tem produzido trabalhos científicos nos últimos 06 anos. Inclua-se aí tanto centros privados como os das universidades. 
A proposta para o atendimento na área do SUS compreende consultas, cirurgias sob anestesia geral exames audiológicos (audiometria, impedanciometria, audiometria de tronco cerebral, otoemissões acústicas), além de pequenos procedimentos cirúrgicos ambulatoriais”, afirma  Marambaia. 
A FOB tem o corpo clínico formado pelos médicos do seu staff e outros profissionais de áreas afins e de suporte. “Trata-se da primeira Unidade Especializada de Tratamento das doenças do Ouvido, Nariz e Garganta totalmente voltada da para a população atendida pelo SUS.
 Unidade esta que atuará com elevado grau de resolutividade e excelência, oferecendo um atendimento de primeiro nível com atendimento sem filas, com hora marcada”, finaliza  Marambaia

Dr Iderval Tenório não tem interferência com o INOOA, eu não posso utilizar a minha influencia com os responsáveis , em sendo  assim perderia totalmente o sentido do atendimento, abraços.
Atenção amigos, foi entregue um grande serviço de otorrinolaringologia   que só atenderá pelo sus e por conta de deus, por conta do compromisso com a população.

Não é  governamental, é de um grande otorrino que criou uma fundação preocupado com a falta destes atendimentos , pelo grande número de atendimentos é de bom alvitre voltar a discar todas as vezes que a linha estiver ocupada.

Nenhum comentário: