sexta-feira, 16 de junho de 2017

ESCUTEM ESTE FORRÓ O FORRÓ DO DR IDERVAL VAI ESTOURAR NO SÃO JOÃO 2017.

                                                                            

Resultado de imagem para israel filho cantor- OVERDOSE DE FORRÓ
Adicionar legenda
Imagem relacionada
Adicionar legenda
                                                  
 ESCUTEM ESTE FORRÓ


O FORRÓ 
DO DR IDERVAL 
VAI ESTOURAR NO SÃO JOÃO 2017.

VAMOS OUVIR, DANÇAR E SABOREAR DO GRANDE COMPOSITOR ALDO SOUSA, BAIANO DA GEMA O FORRÓ DO DR IDERVAL TENÓRIO,   NA VOZ DO GRANDE ISRAEL FILHO, UM GRANDE CANTOR DE CARUARU.
 UM DOS ÍCONES DA MÚSICA  BRASILEIRA.

É SÓ CLICAR EM OVERDOSE DE FORRÓ 

EXPERIMENTE OUVIR.

BOM FORRÓ.
BASTA CLICAR NO LINK E ESCUTAR  OVERDOSE DE FORRÓ, É UMA RECEITA  MINHA PARA A SAUDE.

OVERDOSE .. by Aldo Souza Souza on SoundCloud - Hear the ...



.





ISRAE LFILHO 


Com 31 anos de carreira, o cantor e compositor Israel Filho acaba de lançar mais um CD: "Overdose de Forró". O trabalho vem com 22 canções, algumas inéditas e outras regravações, além de participação especial de Petrúcio Amorim, na canção "O rei das estrelas".
Nascido em Caruaru, Israel filho identificou-se com a música logo cedo e, aos três anos, já era mascote de uma banda marcial em Surubim, a terra natal de sua genitora. Em 1979, recebeu convite para cantar com Luiz Gonzaga e, a partir daí, passou a fazer shows na Região Metropolitana do Recife. "Fizemos os primeiros shows de forró em Olinda. O nome era Forró Cheiro do Povo", relembrou Israel.

Israel sempre foi um obstinado e procurou vencer na vida através da música. Ainda muito jovem, em 1980, ele foi para São Paulo. Quatro anos depois, venceu o I Festival de Música de Apucarana (PR), fato que lhe abriu as portas da gravadora Copacabana, na época uma das maiores da América Latina e que tinha em sua grade os principais nomes da música brasileira e nordestina, entre eles Trio Nordestino e Azulão. Seu primeiro LP foi em 1984, denominado de "Origens". No ano seguinte, assinou com a PolyGram e gravou o seu primeiro grande sucesso: ‘Sabor de framboesa'.
Em 1987, ainda pela PolyGram, Israel gravou "Gosto Bom", um disco com muito xote, baião e arrasta-pé. Ano a ano, ele foi colecionando novas gravações, se apresentou em vários estados das regiões Sul e Sudeste, até ganhar o Premio Sharp de Música Regional, em 1990 - hoje Prêmio Tim de Música, como revelação.
No ano seguinte, representante de Caruaru, o artista ganhou o Festival Canta Nordeste, na época produzido e realizado pela Rede Globo. Na coleção de prêmios, soma-se ainda o Novo Festival da Record, como revelação e melhor letrista (1991). 


 

É SÓ CLICAR EM OVERDOSE DE FORRÓ 
BOM FORRÓ.
BASTA CLICAR NO LINK E ESCUTAR  OBERDOSE DE FORRÓ, É UMA RECEITA  MINHA PARA A SAUDE.

OVERDOSE .. by Aldo Souza Souza on SoundCloud - Hear the ...

soundcloud.com/aldo-souza-souza/overdose

Nenhum comentário: