quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dr Iderval Reginaldo Tenório comunica o falecimento do Dr. Marco Aurélio de Miranda Ferreira

DR.JECÉ BRANDÃO , DR JORGE CERQUEIRA , DR UBALDO DANTAS, DR CARLOS EDUARDO.  DRA CREMILDA COSTA , DR.MARCOS AURELIO DE MIRANDA FERREIRA, DRA MADALENA SANTANA
Dr Iderval Reginaldo Tenório comunica o falecimento do Dr. Marco Aurélio de Miranda Ferreira, conselheiro do CREMEB em quatro gestões consecutivas, 1993-1998, 1998-2003, 2003-2008 e 2008-2013, exercendo entre outras funções a de 1º Secretário entre outubro de 1998 e julho de 2001. Faleceu hoje 22 de Maio de 2014.
Profissional do maior caráter, dedicado e cumpridor do seu mister. Perde a medicina da Bahia um expressivo representante.



Marco Aurélio graduou-se na turma de 1973 da Faculdade de Medicina da Bahia, da Universidade Federal da Bahia. Especializou-se em Cardiologia e atualmente exercia o cargo de Diretor Técnico do Hospital Evangélico.

O corpo será velado no Cemitério Jardim da Saudade, estando marcada a cerimônia de despedida às 11 horas.

3 comentários:

Paula disse...

Dr. Iderval, saudades do CRM. Fiquei chocada com o falecimento do Dr. Marcos Aurélio. Uma pessoa que me deu uma ajuda enorme quando eu era funcionária do CRM, um gentlemann, profissional fantástico. Um grande abraço para vocês. Paula Vanessa

Anônimo disse...

Com certeza Dr. Marco Aurélio deixará muita saudade. Um Conselheiro exemplar, humildade sem tamanho, muito correto em todas as decisões que tomava, a Ética fazia parte de sua vida. É com muito pesar que eu escrevo essas palavras, pois para sempre na minha memória ficará aquele homem alto, grisalho, educado e que eu tinha prazer em toda a tarde enquanto permaneceu como Conselheiro lhe servir o seu inseparável cafezinho! Fica com Deus Dr. Marco, nossos corações o terá para sempre guardado. Jô Alves

Granma disse...

Esse médico mudou a minha vida !! A minha mãe é hipertensa e costumava usar um monte de remédios e nunca tinha a pressão controlada. Resolvi procurar outro cardiologista e pra minha felicidade esse cidadão cruzou o meu caminho, durante a consulta a minha mãe como sempre reclamado e ao mesmo tempo se queixando de tudo rsrsrsrsrs e ele com muita paciência falou com ela . . . D. Olavia, enquanto a senhora fala estou olhando os seus exames e lhe digo uma coisa, peço a Deus se consegui chegar a sua idade que chegue com os exames iguais aos seus, principalmente o coração.

Logo em seguida ele fez uma relado sobre a saúde dele e usou como exemplo o seu atual momento em que se encontrava. Mudou a minha vida por que através do medicamento que ele recomendou, confesso que cheguei ate duvidar que fosse resolver tendo como base o histórico que já conhecia, de forma imediata veio a grata surpresa através dos resultados. Ate hoje fico surpreso com o resultado que esse medicamento consegue proporcionar.

A pressão da minha mãe hoje que tem 83 anos de idade e ta melhor do que a minha, e só assim, depois dessa consulta 03/04/2014, passei a ter uma noite de sono mais tranquila por que a minha mãe passou a dormir também. Meu velho . . . Obrigado por tudo e continue com Deus!!