quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CONSULTAS PELO SUS CONTINUA EM SALVADOR- HOSPITAL ESPANHOL.

CONSULTAS MÉDICAS GRATUITAS EM TODAS AS ESPECIALIDADES ;UTILIDADE PÚBLICA-DIVULGUEM -pelo SUS. Tel. 3330-8700 CONSULTAS PELO SUS E EXAMES GRATUITOS HOSPITAL ESPANHOL SALVADOR-DIVULGUEM
MANTIDO CONTATO COM O H.ESPANHOL E CONFIRMADO O TELEFONE 33308700. SOLICITO QUE LIGUEM PARA O  2264.1999 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
                                                               


           IDERVAL TENÓRIO: UTILIDADE PÚBLICA-DIVULGUEM -pelo SUS. Tel. 3330-8700 CONSULTAS


                             
                               


                                                             

j                                                                                
                                                                                             
CONSULTAS EM UROLOGIA-GASTROENTEROLOGIA-CARDIOLOGIA GRATUITA PELO SUS. H.ESPANHOL.

Para divulgar!   Utilidade Pública:



Tem atendimento em várias especialidades, pelo SUS. Tel. 3330-8700

A marcação é a partir das 07:00h da manhã. Divulguem, pois muita gente não tem Plano de Saúde e não tem conhecimento desse projeto do Hospital Espanhol.

Especialidades:

GINECOLOGISTA
UROLOGISTA
DERMATOLOGISTA
CLINICO
CARDIOLOGISTA Marcação pelo Posto de Saúde _ ou Regula
ORTOPEDISTA - Marcação pelo Posto de Saúde
GASTROENTEROLOGISTA



MANTIDO CONTATO COM O H.ESPANHOL E CONFIRMADO O TELEFONE 33308700. SOLICITO QUE LIGUEM PARA O  2264.1999 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

6 comentários:

Lucas disse...

Obrigado pela a informação, estou precisando de uma consulta UROLOGISTA e estou disposto a comparecer no Hospital Espanhol, pois quem precisa corre atrás e sempre que alguém estiver a procura de qualquer um desses atendimentos no caso pelo SUS irei indica-lo ao HOSPITAL ESPANHOL. Agradeço ao hospital espanhol pelo o projeto que colocaram que com certeza vai ajudar e já está ajudando muita gente.
OBRIGADO HOSPITAL ESPANHOL.

Anônimo disse...

E de ter pode ate ter médicos o que eu quero e conseguir falar com alguém e consegui marcar,e mais fácil eu acertar os números da mega sena eu liguei varias e varias vezes,eles falam que a agenda vai abrir tal data,quando LIGO tal data já acabou...estamos na mão de DEUS.

iderval.blogspot.com disse...

Provavelmente retirarei este informe, o Governo fez o contrato e está havendo desentendimentos entre eles. Parece que aparceria está minguando, hoje a instituição não me deu retorno. Um abraço e vou olhar

Anônimo disse...

Para conseguir marcar uma consulta nessa instituição, dá muito trabalho, o numero de telefone que eles informam só anda ocupado e quando vc consegue falar com alguém , já não tem mais vaga para atendimento. algumas especialidades temos que ir até o posto de saúde para tentar marcar. isso vai depender muito do chamado fator SORTE. Infelizmente estamos no BRASILLLL

Unknown disse...

o número do telefone colocado não existeisso é espirito do engano

iderval.blogspot.com disse...

Este serviço foi desativado pelo governo e o hospital espanhol fechou as suas portas até segunda ordem. Esta materia sairá da pauta.