terça-feira, 13 de agosto de 2013

Kelly Alves ,muito obrigado. Iderval Reginaldo Tenório- Todos deveeriam escutar

Meus queridos amigos,
Recebi este vídeo de minha Guru Kelly Alves e escutei, achei que todo mundo do mundo deveria ouvi-lo , ainda tem muita coisa boa neste mundo, o mundo ainda tem solução, só depende de cada um de nós.  Escutem e compartilhem, é uma rartidade. Kelly,muito obrigado.
 Iderval Reginaldo Tenório

  1. Não se pode explicar aos Normais

    • de gekman32
    • 4 anos atrás
    •  6.974.742 exibições
    "Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo." (Marcos Love)


2 comentários:

kelly Alves disse...

Iderval Tenorio , que bom que assim como eu compreendeu o real sentido da letra desta música. Gosto muito dela , sempre a ouço, ela diz um pouco sobre os meus sentimentos, sobre a dificuldade que temos em escolher entre a razão e o coração, eu procuro escolher sempre seguindo esse meu coração, que é complicado, me põe em cada situação, que muitos não conseguem entender. Mas acredito que devo sim continuar a segui-lo, sempre. Devemos perder o medo de expressar o que sentimos, de viver o que queremos, de dizer que amamos, enfim, devemos viver o hoje pois o amanhã pode nunca existir. Viemos a este planeta para sermos felizes, para fazemos as pessoas felizes, para amarmos mesmo que não o sejamos, sem isso a nossa vida perde a graça. Devemos perder o medo, parar de se preocupar com dogmas, conceitos e formalidades criados pelos homens. Só devemos tomar o cuidado de não machucarmos as pessoas. Sendo assim devemos terminar, por um ponto final em tudo o que não nos faz feliz. Só podemos dar o que temos, se não amamos como seremos amados? Se não somos felizes, como faremos o outro feliz? Como diz a música, o meu querer é complicado demais, o que eu sinto muitos normais não entendem, mas mesmo assim sou feliz porque sei o que é amar, e amo sem exigir nada em troca, minha felicidade está em saber que quem eu amo está bem e feliz, e isso muitos não conseguem entender.
Abraços

Almira Reuter de Miranda disse...

Acredito que a vida me fez amadurecer neste sentido,ainda bem.Por um grande amor em minha vida,eu e a razão,nos entendemos muito bem,era jovem ainda,lutei por um amor,fui contra os mares e os ventos, enfrentei de frente tudo que interferiu neste amor,irmãos que não falavam comigo,irmão que morreu sem falar comigo,fui sincera comigo,abracei este amor,para o resto da minha vida.Fui sincera com meu ex- marido ,meus filhos,enfim os parentes do meu ex-marido,que por incrível que pareça,me trataram com maior carinho,e me tratam até hoje,minha ex sogra está com 91 anos, mês passado mesmo esteve em minha casa um mês, adoro ela.Meu ex marido que faleceu logo se ajuntou com uma jovem, infelizmente partiu logo depois para o outro espaço, deixando duas crianças pequenas, e que eu trato com maior respeito e amor,dias atrás estiveram comigo,e eu os trato com o maior amor.Portanto, o amor ele é essencial na vida do homem, ele dá alegria, ele dá vida ele dá sonhos, e vontade de viver.Mesmo que,apenas hoje aos meus 67 anos vejo, que quem mais lutou por este amor foi eu,indo contra os que dizem "serem normais".Mas valeu,porque tive coragem de enfrentar situações novas, coloquei minha cara para bater.Os anos se passaram, espero que este amor não aconteça como o filme além da vida.Pois sou realista e vejo que me restam, poucos anos para viver este amor.Feliz me sinto por ter e ter tido este amor.Obrigada meu Deus.Por eu ser assim.