quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ISRAEL FILHO UM GRANDE ARTISTA DE CARUARU, DE PERNAMBUCO, DO NORDESTE E DO BRASIL

  
Amigos, mais uma vez apresento um dos maiores artistas deste Brasil, o mestre Israel Filho.
Israel Filho, cantor e compositor, nascido no "país de Caruaru". Primeiro pernambucano a conquistar o Prêmio Sharp de Música, em 1990!
Descrição
Israel Filho, cantor e compositor, nascido no "país de Caruaru". Primeiro pernambucano a conquistar o Prêmio Sharp de Música, em 1990!! Canta a música regional brasileira, tendo como principal destaque de sua carreira a canção "Ai que saudade d'ocê", de Vital Farias.

Israel Filho cantou o grande Luiz Gonzaga, Onildo Almeida  em A Feira de Caruaru e agora faz uma parceria com um dos gênios da música da Bahia e do Brasil , o mestre compositor e cantor  Aldo Souza.
 O Israel Filho, o Aldo Souza e o Guilherme Machado grande estudioso das coisas  boas do Nordeste  constituem  hoje a santíssima trindade do Sertão Brasileiro.  O primeiro na desenvoltura da voz e do ritmo, o segundo na importância de suas letras e o terceiro na  musica, nas letras e na documentação histórica do pais cultural. 
 Conheçam mais um pouco do Israel Filho .
  •    
  1. Com esta canção, o cantor e compositor pernambucano Israel Filho conquistou o título de melhor intérprete do Festival de Música ...
  •    
  1. CLIPE EM HOMENAGEM AO ETERNO REI DO BAIÃO LUIZ LUA GONZAGA COM UMA CANÇÃO QUE NASCEU DE UM SONHO ...


    1. ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv


    1. Miniatura 3:52
    2. Overdose de Forró

    1. de Wagner Fagundes

    1. ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL UMA ...

    Nenhum comentário: