sábado, 5 de maio de 2012

Agradecimentos e desculpas

Amigos leitores e comentaristas, agradeço a todos o carinho e o respeito pelo BLOG,não estou comentando ,isto é não estou respondendo devido uma pane numa ferramenta que devolve a mensagem para o blog,envio e a resposta não vai até a matéria,breve,muito breve será solucionado.

Solicito:sejam seguidores ,existe na orelha direita  da pagina uma  linha onde se lê-          Seguidores,basta um cadastro de apenas  10 segundos,basta um click em Participar deste site.Obrigado a todos. 
Iderval

Para brindar solicito que escutem uma das maiores autoridades do Violão do Mundo,o meu amigo cearense   Nonato Luiz ,escutem e vejam Baião Cigano,mergulhem nos diversos vídeos de Nonato Luiz e conheçam este monstro sagrado da MPB.

Vejam a importância de Luiz Gonzaga para a cultura brasileira,quase todos os nordestinos famosos que chegaram ao Rio de Janeiro moraram na Casa de Luiz Gonzaga;João Silva,Dominguinhos,Nonato,Valdonys e uma infinidade de pai déguas do Nordeste,Luiz foi o grande paizão desta  forte cultura,outra coisa ,distribuiu mais de 500 sanfonas por este Brasil afora.Escutem a entrevista do Nonato . Sei que sou suspeito,mas falo,sou conterrâneo de Nonato por ser Cearense e de Luiz Gonzaga por ser Pernambucano. Sou da Serra do Araripe,sou da divisa,Ceará`Pernambuco,sou fruto do Geopark do Araripe,oh Serra macha.

Dela sairam-
1-Luiz Gonzaga,2-Patativa do Assaré,3-O Padre Cícero Romão Batista,os três foram considerados os Homens do Século,
por ela  peregrinaram 1-O Frei Damião de Bozano e 2-O Padre Ibiapina. 

Convivi com:Patativa do Assaré ,Luiz Gonzaga e Frei Damião,me criei na terra do Padre Cícero e estudei o Padre Ibiapina, é uma Serra abençoada.

Aqui na Bahia fui interno do Hospital de Irmã Dulce e lá convivia com a Freira.

Sinto-me um cidadão de sorte- Três homens do Século(Cícero.Luiz e Patativa)  e quatro em fase de canonização(Irmã Dulce,Padre Cícero,Padre Ibiapina e o Frei Damião) .Ainda por cima:filho de dois Alagoanos,Dona Tonha e seu Zé Miguel.
Iderval Tenório
Quero a sua opinião




  

Baião Cigano by Nonato Luiz - YouTube





3/5 - NONATO LUIZ - PROGRAMA NOMES DO NORDESTE

Neste terceiro bloco, Nonato Luiz comenta seu encontro com Luiz Gonzaga e apresenta sua versão de Asa Branca. *** NONATO LUIZ - PROGRAMA NOMES DO ...


 
por centroculturalbnb  8 meses atrás  328 exibições
► 3:38► 3:38
www.youtube.com/watch?v=v1L4_2bexHs13 jun. 2008 - 4 min - Vídeo enviado por saira7cores
Baião Cigano - Music written by Nonato Luiz, 

played by Nonato Luiz and Dr. Wilson Asfora - 
guitars, Estanislau ...





3/5 - NONATO LUIZ - PROGRAMA

 NOMES DO NORDESTE

Neste terceiro bloco, Nonato Luiz comenta seu encontro com Luiz Gonzaga e apresenta sua versão de Asa Branca. *** NONATO LUIZ - PROGRAMA NOMES DO ...


por centroculturalbnb  8 meses atrás  328 exibições



Nenhum comentário: