AS FLORESTAS PELO MUNDO
Diversas são as conclusões impostas pelo mundo civilizado( Europa, China e EUA) a respeito da poluição, das derrubadas das matas e das providencias tomadas pelos agressores.
O que se vê é a progressão nas derrubadas, o aumento da poluição e a compra de pseudoambientalistas das elites, notadamente os grande artistas que vivem mais na Europa do que no Brasil, o intuito é culpar as nações periféricas. O pior, conseguem convencer a população que o Brasil é o vilão das catástrofes que acontecem no mundo.
Na Europa resta menos de 3% de floresta nativa, tem nações como a Inglaterra, que só preservou 0,1%, as demais para cobrir o descalabro fazem os reflorestamentos, porém com finalidade financeira, para a fabricação do papel aplicam a prejudical monocultura . Na China preservam menos de 10%, nos EUA idem e na África menos de 40%, neste continente são os europeus os destruidores.
No Brasil restam apenas 10% da mata Atlântica, esta margeia toda a costa do oceano atlântico, foi devastada nos últimos 250 anos para a construção das metrópoles e para a agropecuária.
A floresta amazônica encontra-se intacta em 80%, é o alvo principal dos estrangeiros, dizem que a floresta não é do Brasil, é do Mundo. Estas informações devem ser lembradas pela mídia, pelos ambientalistas e repassadas à população, querem tomar as nossas florestas, tudo com o apoio dos pseudodefensores e das enganadoras ONGs.
Na Indonésia, os estrangeiros para explorar o óleo da Palma, estão dizimando os macacos Orangotango e as florestas, isto é: A FAUNA E A FLORA.
Na África e na Ásia (Malásia e Ceilão) os ingleses estão destruindo as florestas, eliminando os animais e acabando com o subsolo para a exploração de minerais, da borracha e de outras commodities.
O Brasil não é um causador da poluição do planeta, é nesta nação que se encontram muitas soluções, o que não se defende é a inversão do vetor e o congelamento econômico do país na zona de pobreza por mais uma eternidade.
Os povos desenvolvidos estão matando o planeta terra com o apoio e a conivência de todos os subservientes tupiniquins. Para mitigar a situação, informam que estão plantando milhares de árvores em seus territórios, sabem que a monocultura jamais substituirá a floresta nativa, muitas vezes são prejudiciais, só o tempo dirá, uma vez que existe a flora e a fauna.
O ambietalismo atual nada mais é do que um reforço ao neoliberalismo, principalmente este sem alma apoiado pelos pseudoambientalistas que consomem peles, produtos frutos da escravização da mão de obra, inclusive infatil, e da destruição do meio ambiente.
Povo desenvolvido:
POVO SUJÃO, APLICADORES DA NECROPOLÍTICA E DESTRUIDORES DA NATUREZA. TER QUALQUER TIPO DE ORGULHO DESTE POVO É PERDER A MEMÓRIA E A PERSONALIDADE.
Salvador, 23.09.2024
Iderval Reginaldo Tenório
Saga da Amazônia Vital Farias - YouTube
Cantoria 1 - Elomar, Geraldo Azevedo, Vital Farias e Xangai (COMPLETO, Full Album) · Mix - Saga da Amazônia Vital Farias · Saga da Amazônia.
Um comentário:
Marcus Ribeiro disse...
Tudo isso aqui colocado mostra a complexidade dos fatos e o que deve ser feito e/ou retirado da vida do ser humano! Sugiro que vejam o que sempre defenderam os fisiocratas. A Fisiocracia é a conjunção da palavra FISIS, a qual significa NATUREZA e a palavra CRACIA, a qual significa GOVERNO. Com isso, Fisiocracia significa Governo da Natureza. Essa é a bandeira que os fisiocratas mais defenderam, no sentido de melhor controle da Economia! Enfim, o que podemos fazer, diante do avanço da ciência e da tecnologia, a cada dia que se passa? O que vai acontecer com esse mundo? Às vezes, ficamos de olho no que dizem os evangélicos, ou seja, que esse mundo vai se acabar! Enfim,o que vai acontecer com esse mundo?
Postar um comentário