domingo, 24 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL Eu, Iderval Reginaldo Tenório , como o Luther King , também tenho um sonho.



FELIZ NATAL Eu, Iderval Reginaldo Tenório , como o Luther King , também tenho um sonho.



Resultado de imagem para luther king
Resultado de imagem para luther king
Resultado de imagem para luther king

Resultado de imagem para crianças negras
Resultado de imagem para crianças negras na escola

Para todos os leitores do blog-iderval.blogspot.com






FELIZ NATAL 
Eu, iderval reginaldo tenório , tenho também um sonho. 

“Desejo a todos um feliz Natal, um 2018 próspero e de muitas realizações!
Que não paremos de lutar por dias melhores, pela saúde, pela educação, por melhores salários, por um mundo mais justo, sem segregação em que todos nós tenhamos os mesmos direitos.

Que possamos transformar a tristeza em alegria, que possamos viver sem mágoa, que tenhamos a capacidade de perdoar nosso irmão, que sejamos felizes e principalmente que não paremos de sonhar, que tudo é possível, basta apenas acreditar!

Que venha um 2018 com muita PAZ e UNIÃO para nosso LAR chamado TERRA!”
J.Alves Pedagoga
Iderval Reginaldo Tenório
Não deixem de ouvir a musica 
Asa Branca .
 Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
(MUSICA HOJE COM TREZENTOS ANOS , MUITO BEM REFORMULADA PELOS DOIS GÊNIOS BRASILEIROS.)

Asa Branca Prenda Minha Yamandu Costa & Dominguinhos - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=tnYKPjrQF98
29 de dez de 2014 - Vídeo enviado por PureSpiritMusic
Relaxing music, meditation, massage, yoga, relaxation, calmness, concentration, meditation, sound therapy ...

Eduardo Costa - Dominguinhos Asa Branca - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=DFxInDFxGwo
25 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Eduardo Costa Oficial
Dominguinhos tocando Asa Branca no Programa Eduardo Costa Grandes Momentos na Rede Vida .

Nenhum comentário: