quinta-feira, 20 de julho de 2017

OS SABIDOS , OS DEVOTOS E A IDOLATRIA

     

Resultado de imagem para DITADORES DA AMERICA LATINA
Resultado de imagem para DITADORES DA AMERICA LATINA
                                                             
Imagem relacionada
Resultado de imagem para DITADORES DA AMERICA LATINA
                                                     
Resultado de imagem para LAMPIÃO
Adicionar legenda

                OS SABIDOS , OS DEVOTOS E A IDOLATRIA


O fanatismo político independe do nível social e  cultural, tem a mesma conotação futebolística,  uma vez evangelizado será para sempre evangelizado, só os conscientes se livram  de suas garras, vide Chaves, Fidel, Lula e outros ditadores pelo mundo, os seus devotos perdem a capacidade de raciocínio, só enxergam o lado político. A honestidade, o trabalho, a ética e o bom exemplo  perdem peremptoriamente as suas importâncias, vide Lampião, Robin Hood e outros justiceiros como Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, e José Ribeiro Filho, Zé Sereno
Iderval Reginaldo Tenório


                                IDOLATRIA
“Idolatria é um termo genérico para referir-se a quaisquer práticas de adoração a ídolos, sejam religiosos ou não; tais práticas estão subentendidas no conceito de idolatria como incoerentes com valores e ideias associadas a um Deus transcendente, e por tal natureza único.”

“A política mundana tomou para si ideologias que fazem de algum elemento da criação aquilo que salvará a humanidade. Vejamos os exemplos: Para o liberalismo, a salvação se dá pela liberdade. O socialismo vai eleger o Estado como seu “messias” e o nacionalismo coloca o povo como salvador de si mesmo. O messianismo político é pecado pelo simples fato de tentar salvar a humanidade deixando de lado o único e suficiente salvador, que é Cristo. Quando um dos elementos supracitados toma o lugar que pertence a Cristo, a política se tornou idólatra. Idolatria é uma abominação e muitos evangélicos não se dão conta que em alguns casos eles idolatram determinado político, partido ou ideologia.”

Tome muito cuidado, antes de sair por aí dizendo que político ou partido X te representa. Procure assegurar-se de que está usando os óculos certos, os que trazem consigo as lentes da Escritura. Se envolva no debate político, escolha um partido. Só não se esqueça de dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Confundir as bolas pode te deixar em maus lençóis com o Soberano.”


Resultado de imagem para PRESIDENTES DA COREIA DO NORTE
Adicionar legenda


OS CANONIZADOS DA COREIA DO NORTE, TODOS HOJE SÃO SANTOS E SEGUEM O VELHO TESTAMENTO- TODA A POPULAÇÃO LHE DEVE DEFERENCIA , ELES SÃO OS SEUS SENHORES.

Lyuh Woon-hyung (여운형) 1945 1948
Primeiro presidente
Kim Du-bong (김두봉) 1948 1958

Choi ong-gun (최용건) 1958 1972

Kim Il-sung (김일성) 1972 1990
Grande Líder
Kim Il-sung (김일성) 1990 1994
Estimado Líder
Kim Jong-Il (김정일) 1994 2011 Choseonrodong Dang (Conservador) Querido Líder
Kim Jong-un (김정일) 2011 -
Grande Sucessor

 

Nenhum comentário: