domingo, 1 de julho de 2012

DUDÉ DAS AROEIRAS BREVEMENTE

Aroeiras na Paraíba tem motivo para se orgulhar,nasceu naquele pomar o grande Dudé das Aroeiras, a sua maior riqueza é a simplicidade,uma das características dos grandes homens. De olho na Paraíba,de olho em Aroeiras. Chico Cesar, o maior secretário de cultura do estado da Paraíba de todos os tempos e que veio da raíz ,tem que me apoiar,conto com o seu apoio  e com o apoio do povo de Aroeiras. Eu acredito no amigo Dudé.  Dará muito orgulho como já demonstrou na educação .Agora chegou a vez de  mostrar na música. Paraíba é orgulho para o Brasil.
Iderval ReginaldoTenório





                                                        
DUDÉ DAS AROEIRAS BREVEMENTE NO RÁDIO E NA TELEVISÃO,VEM COISA BOA POR AÍ. EU ACREDITO. A BOA MÚSICA NÃO PODE FICAR NO ESQUECIMENTO,TEM QUE SER DOCUMENTADA.
Iderval ReginaldoTenório
 Quero a sua opinião,comente,
seja um seguidor do blog.


448 × 336 - Dudé das Aroeiras, grande artista da cidade e secretário da Cultura à


Aroeiras é um município brasileiro do estado da Paraíba e na Região Metropolitana de Campina Grande. Sua população estimada em 2009 era de 19.725 habitantes. Possui uma área de 375 km².



Amigo ,conheça Aroeiras,visite Aroeiras,pense numa cidade boa e hospitaleira e de um povo bom, vá até Aroeiras ,Aroeiras é Brasil, o verdadeiro,Aroeiras é CULTURA.
               Iderval Tenório



O Prefeito e o seu pai













  1. Miniatura

    Dudé das Aroeiras

    Dudé das Aroeiras
    de ProgramaDiversidade  1 ano atrás  1585 exibições
  2. Dudé das Aroeiras Canta - Nova Era

    Composição: Emanoel Sampaio - CE Música: Dudé das Aroeiras - PB
    de jinlacerda  5 meses atrás  96 exibições
  3. DUDÉ DAS AROEIRAS -Dor da Saudade

    Projeto Autoral, gravado no Restaurante Picanha 200, Campina Grande, 24/05/2011. Para mim, essa é uma das mais lindas músicas de Dudé. Saudade dói ...
    de 110819766  9 meses atrás  201 exibições

6 comentários:

marcos sales disse...

bem vindo DUDE, a casa continua sendo sua e ao sr Dr. Iderval, parabens por trazer o grande menestrel de volta.

marcos sales disse...

Den vindo Dudé, a casa continua sua. Dr. Idertval, parabens por trazer DUDÉ de volta.

Ramon Bolívar disse...

Não vejo a hora de ver esse projeto concretizado! Pelo visto o Dr Ederval Tenorio sabe muito bem onde o talento faz morada. Parabéns pela iniciativa! Sucesso Dudé!

Anônimo disse...

Dudé das Aroeras, grande artista paraibano que tras consigo o nome de sua amada terra natal. Terra de poetas, músicos e artistas, terra de meus avós e também minha terra. Obrigado Dudé por representar tão bem nossa cidade, e obriga a você Tenorio, por divulgar esse grande artista.
Ass. Luis Cleber

Ígor Mago disse...

"A BOA MÚSICA NÃO PODE FICAR NO ESQUECIMENTO, TEM QUE SER DOCUMENTADA". Perfeito Dr. Iderval, continue em defesa dos grandes artistas afastados da mídia. Dudé das Aroeiras e seu talento merecem ter seu espaço. Parabéns pela iniciativa. Sucesso a todos!

eu disse...

Manejo o punho em suave cinesia; busco na escrivaninha, a pena de outrora; caduco do ocaso até a aurora, buscando o que escrever! Olhar esgazio, vagueio no canto, quem tantas vezes em encantou, na varanda de sua casa, na portela e na calçada, quando a voz sua ergueu, este poeta, este menestrel, que alucina na cordas de sua viola, nas notas de sua vitrola, guardada em sua memória... Memória que canta a saudade, as pedras, a beleza da minha cidade, desta terra de Aroeiras... e encontro estas linhas, nas quais me ponho a digitar, de maneira matuta, para honrar meu Professor de outrora, meu amigo de agora, grande Dudé das Aroeiras...
do amigo Naquis Ramos...