quarta-feira, 11 de julho de 2012

AGRADECIMENTOS

Casa de Taipa da Serra do Araripe,foi lá onde nasceu Gonzagão,Serra  abençoada.!
100 anos depois e lá está a mesma casa e o mesmo povo.Tem que melhorá.
Não pode continua assim. Sou muitíssimo grato a  EDUCAÇÃO e a CULTURA

OBRIGADO





Add caption










                                                             



         
 SORRIEM- OBRIGADO 




SORRIEM OBRIGADO
Amigos que acessam o Blog  IDERVAl .BLOGSPOT.COM, é com orgulho que agradeço a visita de todos vocês, não estou conseguindo responder na mesma matéria, agradeço aqui a todos.Um abraço e continuem acessando, é apenas um blog cultural,  apenas,sejam seguidores,futuquem e se pronunciem.

         DIVULGUEM  E SEJAM SEGUIDORES.
http://www.iderval.blogspot.com

DIVULGUEM COM OS JOVENS
Add caption


Mais um fato da minha vida
O FEIO
Outro dia atendi uma senhora com mais de oitenta anos de idade no meu consultório, após muitas gargalhadas,boa anamnese,bom exame físico e excelente bate pato ela olha para a filha que lhe fazia companhia e falou:

___É minha fia, o coitadinho é feinho mesmo, mas é agradáaaaave. 

Caímos em mais gargalhadas. E ao comentar com a paciente que logo em seguida entrou para a uma nova consulta a mesma retrucou.

___È doutor para o senhor vê: velho e criança só falam a verdade.

As gargalhadas foram dobradas.




Miniatura

Xangai - Galope à Beira Mar Soletrado

Galope à Beira Mar Soletrado [Xangai/ Ivanildo Vilanova] No ma-ti-nal a me-ren-da re-co-men-da 


Evaldo Braga - Sorria, Sorria

www.youtube.com/watch?v=AbObc6Yr3y423 nov. 2008 - 3 min - Imeshbol6
Álbum: Doido Dema

Nenhum comentário: