sábado, 9 de junho de 2012

CARTOLA -AS ROSAS NÃO FALAM


As Rosas Não Falam

Cartola

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

Miniatura

AS ROSAS NÃO FALAM - FAGNER - (1978)

Raimundo Fagner Cândido Lopes (Orós, 13 de outubro de 1949) é um cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro. Mais jovem dos ...
 
de MrLarson40  1 ano atrás  17237 exibições

2 comentários:

Jossara Bes disse...

Olá Iderval!

Essa música é linda, a poesia maravilhosa!
Saúde e sucesso para você!
Beijos!

Unknown disse...

Essa música nos remete a uma forma diferente de escuta pela sua própria sonoridade poética e não por questões funcionais de harmonia e melódicas que são apenas elementos que conduzem ao resultado do que e música: O SOM