domingo, 1 de abril de 2012

JOSÉ MIGUEL E DONA ANTONIA

  Zé Miguel e Dona Tonha.
Alagoanos radicados em Juazeiro do Norte,97 anos de idade cada.75 de casados.
 Meu Pai e minha Mãe.
Papai foi chamado por Deus.
Iderval Reginaldo Tenório


                                    Quero a sua opinião 


Esta fotografia foi na Basílica de São Francisco na Cidade de Canidé no Estado do Ceará,a segunda maior Romaria do Estado do Ceará  e a terceira do Brasil.A primeira é Aparecida do Norte,no Estado de São  Paulo,a segunda é a Romaria do Padre Cícero em Juazeiro do Norte-Ceará.

Nesta fotografia minha mãe está cantando as músicas que a sua avó cantava quando a mesma tinha 09 anos de idade.Gravei mais de 20 músicas,são verdadeiras relíquias.





Dona Tonha minha mãe,98 anos,Dona Maria Almeida mãe de Daniel Walker,94anos,Dona Lourdes Marques tia de Daniel  e mãe de Lairton,80anos e a minha irmã Rosângela,Engenheira e professora 50anos.Todos vizinhos, uma só família,a nossa rua  é uma família,na foto abaixo,com a neta Camila.
Iderval Reginaldo Tenório



1
  







4 comentários:

Artes e escritas disse...

É bom ser educado através da música, sábia senhora! Meus respeitos ao senhor seu pai, pelo que leio bom marido e pai. Um abraço, Yayá.

Anônimo disse...

José Miguel e Dona Antonia, tive o prazer de conhece-los em 1990, quando também conheci o estado do Ceara, sou mineira de Ituiutaba (Triangulo Mineiro), fiquei encantada com o estado do Ceara. Mais encantada fiquei com esse casal MARAVILHOSO, Zé Miguel e D.Antonia, um sempre cuidando do outro, como deveria ser todo casal, muito unidos,tiveram muitos filhos.. familia grande e todos encaminhados e bem criados, casal muito simpático que sabiam receber bem em sua casa...fui muito bem recebida! Exemplo de amor, paciencia... se tornarao muitos amados por mim, bisavos dos meus filhos...Quando seu Zé Miguel foi chamado por Deus, sentimos a dor da perda de um grande pai, avo e bisavo.. Hoje ainda temos Dona Antonia, a pedra preciosa da familia! Vamos ama-la e curti-la enquanto podemos...Senhora simples, mas muito culta e inteligente, sempre que eu sentava para ouvi-la ela me surprendia com sua sabedoria e tenho certeza que ainda vou aprender muito com ela! Filhos, netos e bisnetos, enfim todos que tem a oportunidade de conviver com senhora meiga, carinhosa e caridosa, voces são privilegiados!
Gilvania Nunes Tenório

Artes e escritas disse...

Feliz Páscoa! Um abraço, Yayá.

Balbino e Eliana disse...

Casal maravilhoso, que tive o grande prazer de conhece-los e principalmente de conviver, pois fui vizinho por um bom tempo. Mesmo distante dessa familia, não poderia deixar de fazer um comentário, pois durante um bom período da minha vida, fiz parte dessa família mesmo que indiretamente.Um grande abraço Dr.Iderval, saúde para D. Antonia e todos da familia. Fco Balbino