domingo, 22 de abril de 2012

Morre um líder no Ceará. Dr Odilio Camilo,médico, um grande homem em Juazeiro do Norte

FOI DOIS ANOS ATRÁS.

HOMENAGEM AO MEU CUNHADO E AMIGO ,  TAL QUAL UM IRMÃO ODÍLIO CAMILO 

Odilio Camilo



O Brasil, o Ceará, o Juazeiro do Norte , a familia Tenório Camilo choram a morte de um dos seus baluartes, o Dr Odilio Camilo da Silva, grande homem, grande filho, excelente esposo, o verdadeiro cunhado e primo,um dos maiores e bem preparados médicos do Brasil. 
Morre aos 74 anos de idade , morte súbita .

Homem probo, amigo, desprendido do mundo pecuniário, pregador eterno da paz,da benevolência e da beneficência. Perde o Brasil , perde a família, perde mais a sofrida população Juazeirense que tinha no Dr Odilio Camilo um dos seus servidores mais dedicado e assíduo.
Odilio Camilo , uma das maiores inteligências que conheci, Odilio Camilo exemplo mor para toda uma classe profissional, Odilio Camilo da Silva sinônimo de bondade, sabedoria e compaixão, o Brasil perde um grande líder.

Nesta fotografia ao lado da esposa, sorriso aberto, rodeado pelos filhos, netos,genros e noras,vestimenta azul da cor do céu.
Deixa a esposa Sra.Rosália Tenório Camilo(minha irmã), dois filhos engenheiros (Dr Claudio Tenório Camilo e o Dr Cássio Tenório Camilo) e duas médicas(Dra Vanusa Tenório Camilo e Dra Valéria Tenório Camilo) , dois netos e quatro netas.

                                              Eu , Iderval Reginaldo Tenório estou de luto.

Nenhum comentário: