sábado, 20 de agosto de 2011

DUDÉ DAS AROEIRAS

DUDÉ- O INTELECTUAL QUE TAMBÉM É DAS ARTES- O MENESTREL SABIÁ DO NORDESTE QUE QUANDO ABRE O BICO ATÉ A NATUREZA SILENCIA PARA OUVI-LO.

DUDÉ É QUASE PRIMO DA GENTE,É UM POLIGLOTA COM VEIA ARTÍSTICA, É UM FILHO DE DEUS ABENÇOADO E QUE CONHECE OS SOFRIMENTOS DO HOMEM CATINGUEIRO DA PARAIBA-  ESTOU TRAZENDO O MESMO PARA SE APRESENTAR NUMA CASA DE SHOWS AQUI DE SALVADOR E JUNTO CANTARÁ COM O GRANDE XANGAI- O ROUXINOL DOS SERTÕES DA BAHIA.UM ABRAÇO DO AMIGO

Iderval Reginaldo Tenório

Mergulhem e conheçam estes dois monstros, pois eu conheço os dois de perto, são grandes nas artes e grandes como amigos,tambem são gente.  Um abraço Xangai e um abração Dudé.Iderval


Dudé das Aroeiras‏ - YouTube

www.youtube.com/watch?v=EolWBkf4IrY 6 min - 7 fev. 2011 - Vídeo enviado por ProgramaDiversidadeDudé das Aroeiras ... De Dudé das Aroeiras: No CD AO VIVO- Raízes, gravado no show ao vivo, Picanha 200, além de interpretar ...

 
Xangai - O ABC Do Preguiçoso   - youtube.com
4 min - Brasileranca (2002)

5 comentários:

Artes e escritas disse...

Os dois são excelentes, mas as imagens de Aroeira me passaram uma paz que eu nem conto. Um abraço, Yayá.

alessia. disse...

Excelente matéria a de Dr. Iderval. DUDÉ DAS AROEIRAS, você é um poeta. Ouvi seu disco. Músicas líndíssimas, que demonstram sua sensibilidade e o seu amor por suas raízes, sua terra e sua gente. Parabéns! Um abraço, Terezinha Sales.

alessia. disse...

Aroeiras é uma terra santa, pariu Dudé. Parabéns! Um abraço, Marcos Sales.

Michell Lima disse...

Dudé...

Palavra tão curta e de fácil pronúncia, assim como suas belas músicas transmitem de uma forma quase que visual a formosura da natureza e trás do passado para os dias atuais as vivências doutrora.

Sucesso e Parabéns ao Dr. Iderval, que apesar de não conhecê-lo já o admiro pelo seu bom gosto e apoio a cultura e a dar oportunidades a quem faz boa música!

carlos disse...

DUDÉ DAS AROEIRAS, a quem eu dedico meus Parabéns..Ao nosso grande conterrânio que temos como poeta e professor...Digo com louvor grande sábio desta Paraiba, a quem aos Aroeirense só nos dá orgulho e felicidade.

Antônio Carlos - Aroeiras - PB