quinta-feira, 9 de abril de 2020

O RECADO SOBRE O JOÃO SILVA , O MAIOR PARCEIRO DO LUIZ GONZAGA, O REI DO BAIÃO, VAMOS DIVULGAR ALGUMAS DAS SUAS ENTREVISTAS DA RÁDIO EDUCADORA DE SALVADOR.

IDERVAL TENÓRIO: O ULTIMO SHOW DE LUIZ GONZAGA COM JOÃO SILVA EM ...
Adicionar legenda
                                                                     
O RECADO  SOBRE O JOÃO SILVA , O MAIOR PARCEIRO DO LUIZ GONZAGA, O REI DO BAIÃO,  VAMOS DIVULGAR ALGUMAS DAS  SUAS ENTREVISTAS  DA RÁDIO EDUCADORA DE SALVADOR.
No  dia  09 de abril de 2020 das 16h46min  será reproduzida uma das suas entrevistas com músicas e detalhes importantes da sua trajetória , será repetida às 22h41min
No dia 13 de Abril  às 13h58min reprisada às 22h55min


Queridos amigos do Mestre João Leocádio   da  Silva , o maior compositor do Nordeste e o maior parceiro do mestre , o Rei do baião LUIZ GONZAGA. 
Envio este recado para todos, porém   principalmente e com muita ênfase para a sua filha Lucia Silva e o seu grande  amigo  ,  o seu  biógrafo Jose Maria Almeida Marques    .
Aqui em Salvador  a Rádio Educadora  da Bahia, a rede estatal de comunicação ,  o IDERB, tem nos seus quadros o mestre Perflino Eugênio Ferreira  Neto, jornalistas, radialista e escritor  , grande conhecedor do Radio, da cultura e dos artistas do Brasil, possui um programa voltado ao assunto e possui mais de mil entrevistas  com os grandes artistas do pais, dentre eles o mestre João Silva.   Autor de  livros sobre o assunto , além de várias histórias contadas pelos entrevistados,  hoje 77 anos em atividade, quase 60 anos de rádio.
Um dos mais atuantes e respeitados radialistas baianos, Perfilino Eugênio Ferreira Neto, pesquisador da história da música brasileira, além de criador e produtor de programas consagrados, como Encontro com o Chorinho e Memória do Rádio.
O Perfilino tem no ar uma radio ONLINE,  uma emissora cibernética, uma emissora quântica, a RADIO   eradoradio.com    que deveria ser acessada por todos que queira mergulhar na história brasileira, principalmente cultural.

O RECADO
No  dia  09 de abril de 2020 das 16h46min  será reproduzida uma das suas entrevistas com músicas e detalhes importantes da sua trajetória , será repetida às 22h41min
No dia 13 de Abril  às 13h58min reprisada às 22h55min
São entrevistas feitas pelo Perfilino nos seu programa Memória do Radio na Rádio Educadora da Bahia , que continua no ar há mais de 60 anos.
Mestra Lucia Silva  e mestre  José  Maria Almeida Marques , vamos divulgar o mestre para todo o Mundo.
Iderval Reginaldo Tenório

Luiz Gonzaga pode ter nome no Livro dos Heróis da Pátria — Senado ...
IDERVAL TENÓRIO: Dr Iderval Reginaldo Tenório- Convida a Bahia ...

Compadre tu tá vendo o que eu tô vendo. Compadre olha quanto murundu. Tem muié no salão de todo ...
19 de jun. de 2019 - Vídeo enviado por Moisés Santos

Doc conta a história de João Silva, parceiro de Luiz Gonzaga e autor de 2 mil músicas. Premiado no Cine ...
29 de jun. de 2017 - Vídeo enviado por Gilberto Gil

Nenhum comentário: