domingo, 26 de abril de 2020

"Eu sou pequenininha Do tamanho de um botão-Graça Pellegrini

PLANEJAMENTO SEMANAL 1º ANO FUNDAMENTAL I – PERÍODO: 27/05/2019 A ...




Graça Pellegrini: "Eu sou pequenininha Do tamanho de...


"Eu sou pequenininha
Do tamanho de um botão
Carrego papai no bolso
E a mamãe no coração
O bolso estava furado
O papai caiu no chão
A mamãe que mais querida
Ficou no meu coração"


Não... Não... Não...


Mudo agora esta história
Que a velha prosa contava
Que o pobre papai se perdia
E só a mamãe era amada
Comigo é bem diferente
E digo sem medo de errar
No meu coração isto é certo
Papai e Mamãe moram lá
 


O PESSOAL DO CEARÁ - TERRAL (Amelinha Belchior e Ednardo) ... as obras são reservados somente ...
25 de dez. de 2017 - Vídeo enviado por Damiao Almeida
Todos os direitos autorais sobre as obras são reservados somente aos seus autores originais ou aos ...
18 de dez. de 2016 - Vídeo enviado por sergio neves
 

Nenhum comentário: