quarta-feira, 22 de abril de 2020

BASTA CARÁTER , RESPONSABILIDADE E RECEBER OS SEUS DIREITOS. PELO MENOS A CHANCE DE ESTUDAR.


Qual a melhor faculdade de medicina do Brasil? | Kuadro - Pré ...
causosporacausos: GUERREIROS DA LUZ
Sinait - Site
Imagem
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre, texto que diz "FUTURO JUIZ OU MÉDICO. BASTA ELE QUERER..."
Adicionar legenda
                                                                           

BASTA CARÁTER , RESPONSABILIDADE E RECEBER OS SEUS DIREITOS. PELO MENOS A CHANCE DE ESTUDAR.

COM BOA ESCOLARIDADE QUALQUER HUMANO CHEGARÁ  A ONDE QUISER COM SACRIFICIO E RESILIENCIA . 
BASTA CARÁTER ,  RESPEITO, ÉTICA, RESPONSABILIDADE E RECEBER OS SEUS DIREITOS,  PELO MENOS A CHANCE DE ESTUDAR, O CÉU É O LIMITE.


 
Basta escola básica, fundamental e média de qualidade , dever do Estado que foi usurpado pelos poderes públicos dos últimos 20 anos. 

Todos os seres humanos deveriam ter a mesma chance, se a escola básica , fundamental e média fosse respeitada o Brasil seria outro, todos nascem para o bem, o seu forjamento vai até os 08 anos e se completa até os 18 , é assim que se forja um homem.

 Muitos médicos, professores, comerciantes, padres, pastores, diversos profissionais de ponta,  industriais , políticos  e advogados são oriundos do cabo da enxada e de familias de baixa e média  renda.

 Eu limpei muito mato na minha inesquecível SERRA DO ARARIPE com muito orgulho, carreguei muita água nas costas, muita lenha , plantei muito feijão e mandioca, basicamente a comida era feijão com farinha e toucinho de pouco, na MINHA ÉPOCA ERA TOICIM MESMO, porém tive a chance de estudar, fruto dos belos pais que fui agraciado pelo mestre Criador.

Tive um curso Básico, fundamental e médio público  de qualidade na minha Juazeiro do Norte no Sul do Ceará,   isto fez a diferença, os meus  professores foram exemplares e respeitados nas salas de aula, hoje são os orgulhos de toda uma região, todos os que passaram por eles são eternamentes agradecidos, guardam a maior gratidão pelos grandes mestres, eles são sagrados como sagrados são os nossos pais.

 Este jovem aí, postado pejorativamente não sei por quem,  com a escola que lhe foi roubada e lhe sendo devolvida chegará onde quiser. 

Vamos acordar o Brasil, a escola pública de qualidade é a única solução , não existem outras soluções, só o respeito e uma boa escola Publica para todos, só e somente só.

Vamos ajudar o Brasil, olhem para os últimos 20 anos e vejam o mal que foi aplicado pelos gestores que deveriam ter olhado  pelos jovens dos 01 aos 18 anos que hoje choram nas prisões,  morrem nos conflitos sociais, se prostituem nas grandes metrópoles , que fazem parte dos governos marginais paralelos e que perambulam ensopados dos vícios da maconha, cocaína, do crack e outras mazelas numa verdadeira ode à ANARQUIA EM TODOS OS SEGMENTOS SOCIAIS. 

Vamos dizer não aos que abandonaram as nossas crianças , VAMOS DIZER SIM ao futuro do BRASIL, não olhem apenas  para a sua família, quem precisa dos brasileiros conscientes são os mais pobres, são aqueles que vivem no limbo e esquecidos pelos poderes publicos, principalmente pelos que entraram de 1994 para cá . 


Não apóiem estes novos conhecedores de vinhos, vestidores de roupas caras, utilizadores de aviões de primeira classe, moradores de mansões, fumadores de charutos de Havana, Whiskies Escoceses, salmões, faisões e outras guloseimas,  tudo com o  dinheiro do povo, das escolas, da saúde, das estradas e da segurança de uma nação, sejam mais pelo Brasil e pela a sua Juventude totalmente abandonada.


Puxem pela consciência , sejam apenas humanos, humanos, apenas humanos, diga não a qualquer tipo de ditadura, principalmente aquelas que escravizam os seus cidadãos, estamos no século XXI , Liberté, Egalité, Fraternité (Liberdade, igualdade, fraternidade)  deverá ser o mote, não sejam contra nós, o povo,  olhem por nós e nos apoiem, nós precisamos de escola e de respeito .


Iderval Reginaldo Tenório

APENAS UM RAPAZ LATINO AMERICANO - BELCHIOR - YouTube




11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por Vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.

FOTOGRAFIA 3 X 4 - BELCHIOR - YouTube




11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por Vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBU

Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube




2 de nov de 2012 - Vídeo enviado por Granuhha
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Out
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por Alfredo Pessoa
Belchior - Populus. Alfredo Pessoa. Loading... Unsubscribe from Alfredo Pessoa? Can




Nenhum comentário: