sábado, 21 de março de 2020

Cantor e compositor Luiz Fidélis alerta para o cuidado com o Coronavirús

IDERVAL TENÓRIO: LUIZ FIDELIS LOPES

                                                                        
LUIZ FIDELIS | A MÁQUINA DE FAZER FORRÓ: Fotos Luiz Fidelis e Amigos
Luiz Fidelis – Palco MP3

Luiz Fidelis - LETRAS.MUS.BR

Cantor e compositor Luiz Fidélis alerta para o cuidado com o Coronavirús

                                                                          

O Artista  Luiz Fidelis Lopes, de Juazeiro do Norte,  lançou este jingle sobre o coronavírus e como se defender , se gostar divulguem, compartilhem, é um belo Serviço de Utilidade Pública.

Para ouvir basta clicar no link abaixo ou na fotografia do cantor também abaixo.

Boa letra, boa música, bela melodia e importante mensagem.

Iderval Reginaldo Tenório

Escutem/Muito bom

9 visualizações há 1 dia
O Coronavírus Chegou Cuidado com o aperto de mão Mas não precisa pavor Precisa de Álcool em gel Ou água e sabão Lavar ...
Novo


Iderval Reginaldo Tenório







LUIZ FIDELIS LOPES

Meu amigo Luiz, Luiz Fidelis Lopes: cantor, tocador, trovador, compositor, maestro, filósofo, sociólogo, cabra macho do cariri cearense, meu amigo de infância, meu amigo dos canarinhos do cariri onde também já fui cantor , meu amigo de longas batalhas  junto ao amigo Santana .

Amigo você é um dos orgulhos de Juazeiro Do Norte. Aqui em Salvador  eu  e o  Cicero Fidelis seremos os seus embaixadores.
RAIMUNDO FAGNER,ELBA RAMALHO,MASTRUZ COM LEITE,SANTANA e outros sabem o valor cultural de suas letras, o BRASIL precisa conhecer os seus fazedores de  alegrias, os seus distribuidores do saber.

Um abraço forte do seu amigo conterrâneo e fã aboletado em SALVADOR-BAHIA.
Iderval Reginaldo Tenório
 


Nenhum comentário: