Onde estão as críticas de artistas à grosseria de Zé de Abreu?
Adicionar legenda |
Que critique a colega, que discorde de seus pensamentos, não faltam temas para discussão cultural ou política, Zé não foi nem será o único.
Mas dizer publicamente, referindo-se a Regina: “Eu sei o que fizemos em sua casa, na Barra da Tijuca…Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles”... Aí não dá. Por que no te callas?
"Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está c...gando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim", disse ainda Zé de Abreu.
O ator ainda tem coragem de falar em "postura". Não sei o que ele considera "ir até o fim", mas, antes disso, o ator deveria levar uma prensa e ser aconselhado por seus colegas e amigos. Não pode virar porta-voz de ninguém minimamente educado.
O #metoo não vai achar tudo isso machista, baixo, meio nojento? Zé de Abreu não levará bronca nenhuma das mulheres? Nem dos homens? O ator de 73 anos não tem medida em seu descontrole. Zero elegância. Critica a intolerância da direita, mas age igual. Cospe ofensas.
Não era para ser assim. Aparentemente, Zé de Abreu está bem resolvido e feliz. Namora uma maquiadora 51 anos mais nova, muito bonita, Carol Junger, de 22 anos. Vi o casal no aeroporto no ano passado, ele totalmente encantado por ela. Eles tiraram férias nas Maldivas, um arquipélago paradisíaco, no Oceano Índico, conhecido como destino de luxo. Uma boa vida de um ator bem sucedido de novela. Não é para qualquer um.
Zé não aceita que Regina tenha se tornado secretária do governo Bolsonaro. Tem todo o direito. Mas ele ofende os apoiadores do ex-presidente Lula e seus colegas de esquerda, joga na lama sua própria reputação ao fazer insinuações pessoais sobre Regina Duarte. Ele poderia ser ignorado. Mas acho que não. Zé fala impropérios com um tom que lembra sabe quem? O Roberto Alvim. Aquele.
Um comentário:
Esse elemento é podre demais!
Mas o problema é que não sei se Regina Duarte vai aguentar algo diferente de novela!Por mais que ela chegue com entusiasmo e alegria, não sei se vai aguentar um inferno chamado Política!
Marcus Ribeiro
Postar um comentário